Após um dia de grande produção no estúdio, sentia cansada e apenas queria chegar em minha casa. Eu tenho que ver como o Alan está, saber como a Polly está. Confiro o horário e se aproximava do fechamento do restaurante do Shawn.
Largo o pincel e me certifico se Shawn havia mandado mensagem. Sim, várias no caso.“Você recebeu o jantar que eu mandei? ”
“Estou com saudades.”
“Qual hospital o Alan está? Você esta com ele? ”
“Fechei o restaurante mais cedo, aonde você esta?”Suspiro e olho para o Pierce que estava guardando os quadros, ele percebe meu grito silencioso em socorro e me olha.
— O que aconteceu? — ele me pergunta.
— O que você faria para uma pessoa que te fez mal?
— Mando ela se foder.
Sorrio e em seguida começo a gargalhar.
— Qual é o problema da vez? — Pirce senta a minha frente e acaricia minhas mãos.
— Meu ex noivo esta quase perdendo a noiva que no caso também é ex caso do Shawn.
— Menina! E o que você vai fazer?
— Eu fui lá. Ele esta tão abatido, triste, cansado. Sabe? Eu e ele namoramos e ficamos noivos, eu passei uma história com ele, eu amei ele.
— Ry, isso é motivo para ajudar ele. Ele alguma vez te fez sorrir?
— Várias vezes.
— Então. Meu ex ficou entre a vida e a morte, Matthew me ajudou e apoiou a ajudar. Isso também é sinal de maturidade. Se ele recorreu a você é porque ele te ama ainda o suficiente para saber que você o apoiaria.
— Mas o Shawn?
— Bicha, pelo amor né? Você trata em seus quadros aspectos feministas. Tu nunca precisou de aprovação do Shawn, aliás, pelo o que você me contou, você fez coisas sem aprovação dele.
— Isso é verdade...
— Se fosse, pra Riley Wood, é o certo a se fazer por alguém que te fez ou faz bem, vai. Você quando estava com o Alan não se preocupou com o Shawn? Então.
— Acho que vou lá. — pego minha bolsa. — Quer que eu te ajude a fechar?
— Vai! Pode deixar que aqui eu me cuido.
— Tudo bem, boa noite.
— Boa noite.
Aviso ao Shawn que iria no hospital e mando a localização de onde iria estar, para que ele não ficasse preocupado, finalmente indo para o hospital.
Quando chego ao hospital, Alan me recepciona e me leva até o quarto da Polly, onde ela dormia e Alan parecia ainda não ter dormido.
— Ela acordou?
— Não. Eles estão mantendo ela assim para recuperar o peso que ela perdeu. Falta dez ainda. Ela já recuperou quatro quilos e já está hidratada o suficiente. — ele sorri — A mãe dela pagou para ela esse quarto aqui.
— Por que não vai descansar um pouco? Eu cuido dela. Já que você me disse que ela não vai acordar agora. Vá em casa, descanse, veja suas mensagens, descanse novamente e assim você volta.
— Eu quero minha Polly logo. — ele acaricia seu rosto e olha pra mim — Mas você esta certa, eu vou descansar. — ele me abraça e acaricia meus cabelos — Eu nem sei como te agradecer.
— Você já fez tanta coisa por mim. Respeito por o outro a gente sempre teve.
— Sim... Bom, eu vou descansar. Qualquer coisa me telefone, eu vou estar com o telefone do lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanficO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...