∞ Capítulo 153 - Shawn ∞

1.2K 148 58
                                    

- Ei, acorda aí. - Ayla me chuta de leve e eu acordo.

Estava deitado em cima do meu blazer. Não fazia idéia de quantas horas seriam, sei que a Riley deve estar preocupada comigo... Merda.

- Eu dormi por muitas horas?

- Sim, entrou em coma alcoólico, mas te deixei aqui. Se passaram quatro anos. - ela sorri enquanto me ajuda a levantar. - Mas, você só dormiu por três horas. Ficou chorando pela morte da Kris e apagou.

Só a ressaca já estava bom, mas ela tinha que lembrar... Uma hora, a dor voltaria sozinha.

- São duas e meia da manhã, você não pode ficar aqui.

- Mas eu pensei que...

- Pensou errado, Shawn. Vai embora. Seu telefone não parou de tocar desde quando você dormiu, Riley deve estar preocupada.

- Eu não ligo. Você nunca foi de negar minha companhia.

- Eu não estou negando, só não quero mais problema para mim... Já não basta que eu e meu irmão não conversamos mais, todos os seus amigos não gostam de mim.

- Eu estou ouvindo demais... Deita aqui comigo.

- Quando der as cinco temos que ir embora.

- Ayla.

- Tem um colchão ali nos fundos, vamos lá.

- Me deixou dormindo no chão enquanto você dormia no colchão?

Ela olha para mim e balança os ombros, abrindo um sorrisinho malicioso.
Era uma cama até que confortavel, que ficava em um quartinho pequeno. Tiro meus sapatos e o blazer junto com a camisa social e a gravata.

- Shawn, com a camisa.

- Por que?

- Porque eu tenho respeito pela sua esposa morta.

Ayla estava começando a me irritar.

- Acha que iria ficar com você depois que ela morreu?

- Acho falta de respeito. Apenas isso.

- Foda-se, eu só não quero voltar para a Riley do jeito que estou.

- Tenho certeza que ela já presenciou situações piores.

Ela me estressou, puta merda.
Levanto e pego minha roupa e fico olhando no fundo dos olhos dela.

- Se achou mesmo que eu iria transar com você ou qualquer coisa, só porque eu agora estou sozinho novamente, está fodidamente enganada. Você me lembrando todo momento que a Kris está morta, caralho eu sei, eu namorei e noivei com ela por quase três anos. Conheço ela a mais tempo que você. Eu só queria um espaço para dormir.

- Achou errado.

- Vai se foder.

- Igualmente. Depois não fica no meu pé, como você sempre fica.

- Ao não ser por diversão, como sempre foi. - sorrio de forma debochada para ela e vou embora.

Saio do bar com as minhas coisas. Estava frio pra caralho, só que eu não estava ligando.
Riley com toda certeza estava dormindo junto com o Alan, não vou incomodar ela com um problema que não é o dela.
Havia um pouco de dinheiro em meu bolso, o suficiente para chegar até na casa do meu pai.

Assim que eu entrei, minha irmã estava deitada no sofá, dormindo ao lado do meu pai. Olho para o meu telefone e nele havia ligações deles. Minha cabeça estourava, não conseguia diminuir minha vontade de chorar.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora