∞ Capítulo 139 - Riley∞

1.3K 126 105
                                    

— Feliz aniversário!!! — ouço várias vozes invandindo o meu quarto.

Estava Alan, minha irmã, Morgana, Troy, Ingrid e meus pais, estavam segurando um bolo e balões.

— Aí meu Deus! Obrigada, que surpresa!

— Achou mesmo que eu iria deixar passar em branco, linda? — Alan senta ao meu lado e me dá um beijo.

— Eu nem pensei que chegaria aos 21 e ter conhecido pessoas tão especiais como vocês. — sorrio e Troy coloca o bolo em minha frente.

— Faz um pedido. — minha mãe diz.

Respiro fundo e assopro as velinhas e em seguida beijo o Alan.
Estamos progredindo, ontem mesmo ele dormiu comigo, claro que já transamos mas sei lá, com ele é diferente... Mais calmo e saudável?
Estou amando a companhia dele e de como se preocupa comigo. De amigo para namorado.

— O que fará hoje? — Ingrid pergunta.

— Bom, trabalhar e em seguida eu não sei... Estou um pouco velha para festas.

— Nunca! Vamos a uma exposição comigo? — Ingrid faz o convite e eu olho para o Alan.

— Pode ir. Nem precisa me questionar, hoje é o seu dia.

— É. Claro.

Me esqueci que em um relacionamento os dois podiam fazer o que quiser. Quando estava com o Shawn, muitas das vezes isso foram motivos das nossas brigas.
Olho para todos e sorrio, agradecendo gentilmente.
Comemos bolo, todos me desejaram felicidades e logo foram embora me deixando sozinha com o Alan.
Assim que fecho a porta, Alan me pega no colo e beija meu pescoço, começo a gargalhar por sua demonstração de afeto.
Assim que sentamos no sofá eu sento em seu colo e fico acariciando seus cabelos.

— Obrigada por estar aqui comigo. — digo.

— E aonde mais eu estaria?

— Você sempre fez mais do que isso por mim. E você sabe... — beijo ele. — Eu te amo.

— Eu te amo, Ry. — ele diz e eu sorrio. Gosto quando ele diz essa frase, meu coração se aquece. — Feliz aniversário.— vejo o que ele segurava e era uma caixinha vermelha.

Abro a caixinha e vejo que era uma aliança prateada, muito linda por sinal.
Olho para ele e ele segurava uma plaquinha escrita “Quer ser minha namorada? (Oficialmente) ” , começo a rir e me emocionar até porque nunca tive um pedido como esse, oficialmente, nunca me senti pertencer a alguém. Pego o papel e escrevo que “sim” e entrego para ele.

— Melhor namorada do mundo! — ele me pega no colo e me roda no ar.

— Melhor namorado do mundo! Nunca me senti pertencer à alguém. — sorrio enquanto ele colocava a aliança em meu dedo.

Ele beija meu dedo aonde agora estava ocupando uma aliança e em seguida me beija.

— Meu Deus! Meu serviço! — digo, correndo para o quarto.

~∞~

Alan me leva até o serviço e antes de sair fico olhando para ele, seguro em sua mão.

— Obrigada. — digo.

— Pelo o que?

— Por me fazer feliz. Não que eu não fosse, mas, estou vendo que tenho uma segunda chance.

— Farei o que eu posso para se sentir amada a cada momento. Oh meu Deus, clichês de namorados.

Ele se aproxima de mim e me dá vários selinhos, e eu sorrio entre eles.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora