∞ Capítulo 162 - Riley ∞

1.5K 133 114
                                    

Sinto minhas bochechas queimarem, Shawn com seu polegar acaricia aonde tenho certeza que estava corado e aproximo seu rosto ao meu. E enfim, ele sorri e me beija. Me puxa para mais perto de seu corpo, minhas mãos envolvem sua cintura, Shawn puxa os cabelos da minha nuca e aperta meu pescoço e os beija logo em seguida.
Envolvo minhas pernas em sua cintura e caímos no sofá, sorrio para ele e ele beija meu pescoço e  seguida meu busto. Subo em cima dele e fico acariciando seu rosto.

— Nós? — pergunto para ele.

— Após cinco anos depois. — ele acaricia minha bunda.

— Quem diria...

Beijo seu pescoço e ele aperta minha cintura, então me Afasto.

— Ry, eu não quero que pense que você sabe... A Kris. Ela é e foi muito importante para mim, assim como o Alan foi e é para você. Acho que o que mais dói é que um deles continua vivo.

Entendia tudo o que ele queria dizer, então saí do colo dele, mas ele me faz deitar novamente e fica por cima de mim.

— Mas após dois anos eu entendi tudo. Você me ensinou a amar, Kris me ensinou a perdoar. Eu passei um período muito grande para tentar absorver isso tudo, entendo hoje que a Kris apenas gostaria que eu fosse feliz. E se fosse eu naquele acidente, eu iria querer que ela voltasse a amar de novo. Eu amei ela imensamente, assim como eu amo você. Só você. Vocês duas tem um papel muito importante na minha vida.

— Não precisa falar sobre isso, Shawnie.

— Espera... Eu não quero usar ninguém, se estiver pensando nisso. Mas, não dá para negar que eu te amo e sempre vou te amar. Agora eu estou pronto para te amar, te desejar, sem nenhum trauma envolver a gente. Nos amarmos sem abusos, nos amar compreendendo os limites um do outro.

— Afinal, não podemos ser mais amigos. — sussuro e ele sorri.

— Devagar... — ele beija meu pescoço e aperta meus seios — Eu te conquisto novamente.

— Não minta para mim, eu não quero ser usada.

— Eu nunca teria coragem de fazer isso com você. Acredite em mim. — sua voz grossa ressoava contra meu corpo. — Apenas uma noite. Se não for como você quer, nunca mais nos encontramos.

— T-tudo bem.

Parecia que era a primeira vez em que eu estava transando com ele. As mesmas sensações, o mesmo tesão. Eu o quero, agora. Beijo ele novamente e tiro sua camiseta.
Ele me carrega até o quarto que ficava ao lado da sala de estar.
Deito na cama e ele fica por cima de mim. Estávamos somente de roupas íntimas.
O corpo do Shawn estava mais forte, ele havia mais tatuagens pelo corpo. Observo todas. Passo meus dedos pela suas costas e sinto sua tatuagem. A tatuagem que ele fez para mim. Meus olhos caçam o infinito e logo o encontro.

— Sempre voltamos um para o outro. — sussuro.

Beijo ele com tanta força, logo damos um jeito de tirar todas as nossas roupas.
Shawn se inclina para me chupar e assim que seus lábios encontram com minhas partes baixas, eu começo a gemer de tanto prazer e saudades. Eu jamais pensei que estaria com ele novamente, que estaria com ele aqui.
Agarrei seus cabelos e inclinei para que ele pudesse me chupar ainda mais, agarrando forte em minha cintura e me permito me entregar mais ainda aos seus desejos.

— Shawn...Ah! — começo a gemer ainda mais — Mais.

Não queria gozar agora, então, levanto e coloco ele de pé a minha frente. Nos beijamos novamente e ele me agarra, puxa meus cabelos da nuca e beija meu pescoço e seios e novamente para minha boca.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora