∞ Capítulo 149 - Shawn ∞

1.1K 134 196
                                    

Alguns meses
Depois

Passei minha ações de graças e natal com a Kris, meu pai e irmã. Eu jamais acreditei muito nessas coisas, em ser harmonioso como as propagandas prometem, mas aquele ano foi. O presente da Kris para mim foi surpreso e sem reação aquele momento.
Eu vou ser pai, caralho. Eu vou ser pai aos vinte e dois anos. Eu ainda estou assustado com isso, mas também estou muito feliz. O dia em que senti ele se mexer na barriga da Kris, eu quase chorei, caralho. Foi assustador e emocionante ao mesmo tempo. Era a forma dele dizer que estava ali e que estava me escutando.

Encontrei a Riley no dia de ações de graças, nesse encontro eu estava com a Kris. E ironicamente elas se tornaram amigas e se falaram no natal. Óbvio que Kris não falou para a Riley que estava grávida, acho que agora nem era um bom momento. Já que a Kris está grávida de três meses.

Vamos para a famosa festa da Riley, no qual ela anda comentando tanto com a Kris, que ela teve a empolgação de ir.

...

— Shawn, não está esquecendo nada? — Kris me pergunta última vez enquanto estavamos colocando nossas mochilas no carro.

— Meu amor, já disse que não. Está tudo bem?

— Sim. Não... Eu estou nervosa.

— Mas são somente meus amigos e alguns você conhece também. Qualquer coisa, vamos pro quarto transar ou ficamos de boa aqui mesmo.

— Não, não. Vamos. Vai ser legal.

— Tudo bem...

Colocamos ração para o nosso gato, deixamos a chave com a vizinha para ficar de olho em nossa gatinha. Trancamos a casa, e fomos em direção a Chicago.
Kris que estava dirigindo, já que o carro dela é melhor que o meu em andar na neve.
Ficamos conversando sobre como poderia ser lá na festa. Nunca vi minha garota tão animada assim.

— Eu vi que sua mãe ligou para você. O que ela quer?

— Quando atendeu meu telefone?

— Kris... Sem segredos, lembra?

— Tá! Ela me ligou para saber como eu estou.

— E...?

— Quer que eu vá ver ela, só no ano novo.

— E por que não vai?

— O que?! Eles me magoaram demais, não quero nunca mais vê-los.

— Pelo menos você ainda tem uma mãe e que aparentemente está muito arrependida do que fez.

— Não sei, Shawnie. Acha que é uma boa ideia? — ela diz prestando atenção na estrada.

— Bom... Eu acho.

— Vamos contar para a Riley que eu estou grávida?

— Ainda não... Acho que podemos esperar mais um pouco.

— Você vai acabar contando a ela. — ela começa a gargalhar.

— Não vou!

— Vai sim, seu pai babão. Não sei como não contou para ela no dia do natal.

— O melhor presente que eu tive. — olho para a pequena barriga da Kris.

— Ainda dá para disfarçar.

— Por enquanto.

— Sim... — ela acaricia a barriga e segura em minha mão.

— Será que dá para sentir ele chutar?

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora