∞ Capítulo 177 - Shawn ∞

832 85 34
                                    

Acordo com uma horrível dor de cabeça, eram apenas 04:15 da manhã, Riley estava abraçada comigo e eu sinto o chute de uma das minhas filhas.

— Sabia que está meio tarde para a mocinha estar acordada? — sussuro e passo de leve a mão na barriga dela.

Em troca ao meu pedido, ela parou de chutar e eu tento visualizar como será quando elas nascerem. Eu quero ser um bom pai, mas não tenho referência a isso, queria ser pelo menos igual a minha mãe mas quem é a minha mãe?
O que farei?

— Shawnie, da pra ouvir seus pensamentos. — Riley diz com os olhos fechados.

— Eu te acordei?

— Eu acordo esse horário. É quando eu tenho fome. Me diz, se quiser, é claro.

— Eu ainda não acredito que ela fez isso. Tipo, quem abandona o próprio filho? As meninas nem nasceram e eu não consigo imaginar um dia sem elas.

Riley acordou e sentou-se na cama. E eu me aproximei dela, segurando sua mão.

— O que seus pais fizeram foi muito errado e inconsequente, não estavam lidando com um cão, mas com uma criança. Eu não conseguiria fazer isso com nossas filhas.

— Mas por quê ela fez?

— Porquê são realidades diferentes, épocas diferentes. Você acha que a gente é igual desde quando nos conhecemos?

— Porra, não mesmo.

— Assim são eles.

— Está falando que devo perdoar?

— Claro que não, isso foi uma puta de uma sacanagem, o que eu quero dizer é que erros tem consequências, sua mãe achou que não teria mas teve, e de grande impacto é isso que eu quero dizer. Espere pra você digerir tudo isso

— Quando eu achava que estava tudo bem...

— Sabe o que eu estou com desejo? — Riley me abraça e eu sorrio a ela. — Um beijo seu.

— Isso você nem precisa pedir...

Dou um beijo na Riley e logo depois de um tempo ela voltou a dormir, já eu não consegui, após ter um pesadelo de que uma das minhas filhas presenciou eu bêbado, não conseguia mais dormir.

Fui até o quarto que antes era a sala de pintura e biblioteca da Riley. Observei nossas fotos, conquistas que eu e a Riley somente conseguiu após ficar quase cinco anos longe um do outro. Provavelmente, seriam mais se eu não fosse tão fodido da cabeça. Eu vou conseguir... É tanta coisa pra "digerir". Minha história toda é uma mentira e poderia ter sido diferente. Mas se fosse diferente, eu não teria conhecido o grande amor da minha vida.
Essa mulher esteve comigo nos momentos bons e ruins. Agora não será diferente.

Acordo algumas horas depois na sala, Riley ainda não acordou. Por vários problemas psicológicos, não irei ao restaurante hoje. Somente quero que seja um dia com minha noiva e minhas filhas.
Preparei um café da manhã pra ela e levei até a cama. Enquanto ela não acordava fui tomar banho, que não é demorado, quando eu volto, Riley estava começando a comer.

— Quem é você e o que fez com meu noivo ? — seu tom é engraçado eu sento ao lado dela.

—  Bom dia.

— Está muito bom.

— Claro, fui eu quem fiz. — brinco.

— Não acredito, você de bom humor pela manhã e ainda por cima fez o café.

— E ainda vou passar meu dia com você!

— Ai meu Deus! Mudou tanto!

— O que quer fazer hoje?

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora