∞ Capítulo 115 - Riley ∞

2K 196 112
                                    

Acordo mas ainda era muito doloroso. Até ontem eu estava ao lado da pessoa que eu amava, ainda amo, não sei ainda é muito confuso, e agora estou em um quarto que não é meu.
Levanto com uma horrível dor de cabeça e parecia que nada iria fazer isso mudar.
Morgana estava sentada na cadeira, conversando com o Troy e quando ele me viu fez uma cara de surpresa mas ainda sim sorriu para mim e me abraçou.

- Ry... Aconteceu alguma coisa? Você aqui?

- A Morgana não te contou?

- Sobre o que?

- Isso é algo pessoal seu, Ry... E vocês são amigos, melhores amigos na verdade.

- O que o Shawn fez dessa vez?

- Eu terminei com ele e ele simplesmente me disse que nunca fomos namorados. - sento na cadeira e Troy senta ao meu lado.

- Ele fez o que?

Suspiro e ele segura minhas mãos e em seguida me dá um abraço muito apertado. Eu não conseguia mais se quer chorar, parecia que eu estava sem força até para isso.

- Eu juro que vou matar ele. Serio, não me faça ver esse louco na minha frente que eu juro que eu mato ele.

- Troy, a culpa é minha em insistir em algo que eu sabia que não daria certo.

- Você já disse algumas besteiras, mas agora você se superou. Riley Wood, você é uma garota de dezoito anos, inteligente, linda e tem uma carreira pela frente. Você se quer ouse em parar sua vida por conta de uma pessoa em que primeiro, virou sua cabeça fazendo você acreditar que não é o suficiente. O que ele fez foi coisa de gente inbecil, aprenda com essa porra de lição e não se lamente.

- Mas eu amava ele.

- E vai amar outra pessoa quando começar a se amar. - Morgana diz.

- Não é porque o Shawn esteve nos seus momentos de crise que ele é a pessoa mais importante da sua vida, Ry. Quantas vezes você passou por crises piores e você estava sozinha! Então, tira essa ideia da cabeça.

- Vocês não estão entendendo.

- Quem parece que não está entendendo é você. Eu não vou passar a mão na cabeça dos dois, ele não é sua base, você é sua própria base. Entendeu?! - ele segura em meus braços e seus olhos azuis me traziam muitos alertas - Você é especial pra mim e eu te amo! Você entendeu?!

- Mas eu amo ele.

Troy suspira derrotado e Morgana acaricia os ombros dele.

- Não vai adiantar de nada agora. Ela ainda está em choque.

- Você vai à universidade hoje?

- Ele vai estar lá?

- Possivelmente.

- Acho que sim. Vou me arrumar.

Vou para o quarto e começo a me arrumar.
Ainda doía bastante e não sei se irei aguentar por muito tempo estando em uma mesma universidade que o Shawn...Preciso me manter forte..

- Eu vou conseguir. - tento sorrir para mim mesma mas acabo chorando.

Voltei para a sala e Morgana estava conversando com o Troy.

- Eu vou no meu carro. - digo segurando minha mochila.

- Quer que eu vá com você até a sua casa? - Troy se dispõe porém eu nego.

- Tem coisas que eu tenho que fazer sozinha, mas não se preocupem comigo, eu vou para a universidade, ainda tem tempo.

- Qualquer coisa pode voltar pra cá, não vá para outro lugar. - Morgana me abraça e eu concordo com ela. - Eu te amo, Ry.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora