∞ Capítulo 117 - Riley and Shawn ∞

2.2K 186 356
                                    

POV Riley Wood

Eu sabia que ele estaria aqui, eu sabia, mas eu vim mesmo assim. Droga, eu estou indo muito bem para deixar que ele estrague tudo agora.
Vou até o Alan e ele me abraça, me levando até a Morgana e ao Troy.

— Vocês sabiam que eles estariam aqui e mesmo assim me trouxeram.

Morgana volta sua bebida para o copo e me olha assustada. Me fazendo me sentir culpada, já que, aparentemente, ela está tão surpresa quanto eu.

— O Shawn está aqui?! — Morgana pergunta — Cheguei à reencontrar o Sam, mas não pensava que ele estaria aqui.

— O Sam também está aqui?

Isso tem como ficar pior?

Não devo de alguma forma proibir a passagem do Shawn nos lugares. Ele foi convidado tanto quanto eu, ele tem direito de aproveitar tanto quanto eu.
Deixo que a música entre na minha cabeça e viro a bebida alcoólica que estava segurando, tomando todo aquele líquido de uma vez.

— Quer que vamos embora, Ry? — Troy pergunta ao meu ouvido e eu nego.

— Está tudo bem, vamos curtir juntos. — sei que as palavras que acabei de dizer eram mentira. Mas tenho que me esforçar para divertir, me focar em meus amigos que vem me ajudado todos esses meses e não no Shawn. — Vamos dançar! — dou um pulo e puxo a Morgana e o Alan.

Morgana acaba puxando o Troy e ficando com ele, olho para o Alan e coloco suas mãos em minha cintura. Olho para seu rosto e suas bochechas estavam vermelhas, sinto minhas bochechas arderem por não saber ao certo o que estou fazendo.

— Eu não sei dançar. — ele diz.

— É somente, fazer assim. — seguro em suas mãos, as mantendo em minha cintura.

Começo a dançar e rebolar, os olhares do Alan estavam em minha cintura e logo sinto seus dedos apertarem minha cintura e me puxarem para mais perto dele, dançamos mais próximos do que eu pensei que estaríamos. Tomei mais dois copos grandes de vodca, sentia minha visão rodar, mas sei que ficaria bem.
Voltei a dançar com o Alan, mas ele logo se afasta de mim e sai para conversar com os amigos do curso.
Estava me divertindo bastante, deixei de conversar apenas com a Morgana e o Troy, então fui conversar e beber com outras pessoas.
Ingrid me puxou para dançar e eu segui ela, dançamos bem próximas, fiquei de costas à ela então dançamos juntas. Mal notei que Shawn estava a nossa frente, minha diversão noturna não via ele como um problema, mas sim como um estranho.
Voltei a ficar frente a frente com a Ingrid, nos abraçamos e juntamos nossas testas.
A iluminação da pista de dança era mínima, a música era contagiante então com a coragem misturadas ao tesão e alcoolismo, eu beijo minha nova amiga.

— Riley! — Ingrid sorri mas eu seguro em seu rosto e volto a beijá-la. — Louca! Acho que bebeu demais.

— Queria provar algo novo. Ou nova, no caso. — gargalhamos.

Sei que meu lado sóbrio sentiria vergonha do que acabei de fazer, mas sei — ou espero — que não vou me lembrar disto quando acordar.

— Tome isso. — ela me entrega um pirulito — Para fazer sua glicose aumentar.

— Mas eu gosto do estado que estou.

— Se chegou ao ponto de você me beijar... Possa ser que beije ou faça coisas piores com o Shawn, mais tarde.

Ela está certa.
Abro a embalagem de pirulito e o coloco na boca.

— Agora vá lá e pegue um copo de água. — ela diz e eu a obedeço.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora