∞Capítulo 184 - Riley ∞

706 49 7
                                    

Acordo de madrugada por conta que Hope estava chorando — passou apenas algumas noites e eu já sabia diferenciar os choros. Quando chego no quarto Shawn estava dormindo com a Ginger no colo, os dois estavam com a boca um pouco aberta, achei aquela cena tão fofa.

Peguei a Hope e fiquei amamentando ela enquanto eu conversava baixinho com Hope.

— Seu pai e sua irmã ficam te deixando de lado, filha? — ela sorri pra mim e eu pra ela — Mamãe está aqui agora, amor. Esses dois adoram uma aventura, ai ai.

— Somente a gente? — olho pro Shawn e concordo — Hope dorme muito fácil, a Ginger só dorme no meu colo, quando ela dorme eu durmo.

— Hope pode ficar com ciúmes.

— Verdade, desculpe. Vou dar atenção as duas.

(....)

Algumas horas mais tarde, estava terminando de me vestir, enquanto Shawn estava cuidando das gêmeas para que eu terminasse de me arrumar.

— Shawnie, as bolsas das meninas estão prontas?

— Sim.

— Mamadeiras?

— Sim.

— Passou protetor solar nelas?

— Ry, somente vamos visitar o Troy e a Ayla.

— É que a primeira vez que saímos com elas.

— Depois de três meses também. — ele faz uma careta pra mim e eu mostro minha língua para ele. — Elas precisam conhecer o famoso sol.

— Vou passar só mais uma camada de protetor solar. — me aproximo da Hope e ajeito seu chapéu, passo protetor na Ginger.

— Essa é a mãe de vocês não deixando ao menos pegar sol. — Shawn diz e eu dou um beijo nele.

Saimos com o carinho delas, indo até o carro. Fomos conversando durante todo o trajeto sobre vários assuntos, além de bebês e vidas de pais.
Após três meses do nascimento do bebê da Ayla e do Troy; Morgana resolveu fazer uma festa para conhecermos os novos integrantes e colocarmos o assunto em dia.

Quando chegamos a casa da Morgana, eu e Shawn colocamos Ginger e Hope no carrinho.

— Vejam filhas, a coisa que brilha no céu se chama sol, é o que a mãe de vocês não deixaram vocês conhecerem. — ele diz olhando para as gêmeas.

— Vejam filhas, o pai de vocês é um imbecil.

— Ensinando palavrão para as bebês... Depois eu sou a ma influência. — ele ironiza e eu dou um beijo nele.

— Olha quem chegou! Riley! Shawn! — Morgana nos recepciona com seu jeito doce de sempre.

Ela estava tão bem para quem acabou de parir um filho, ela está ótima e linda. Eu ainda estou até que gorda.

— Essas devem ser a Ginger e a Hope! — ela se inclina para ver as minhas filhas e em seguida olha pra mim — Senti a falta da minha amiga. — ela me abraça e eu também — Não sabe a falta que me fez.

— Prometo não sumir mais. Diversão em dose dupla agora.

— Elas são sua cara, Riley! E ruivas!

— Ainda bem que puxaram a mãe. — Troy diz carregando uma criança no colo.

— Troy! Oh meu Deus! — corro até ele, Troy entrega o filho para a pessoa ao lado para me abraçar.

Sentia tanta falta do meu melhor amigo. O vi apenas no hospital e não o vi depois mais.

— E ai mamãe, como esta? Se saindo bem?

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora