∞ Capítulo 131 - Riley and Shawn ∞

1.6K 158 62
                                    

As horas passavam, eu estava a mais de vinte e quatro horas no hospital sem notícias dele. Será mesmo que minhas últimas palavras com ele foi dizendo o quanto o odiava? Será que odeio mesmo?

Alan, Morgana e Troy estavam comigo. Ingrid estava me mandando mensagens dizendo que iria me ajudar na universidade — uma preocupação a menos,  bom eu acho.
Eu não conseguia parar de pensar no Shawn. Sentia raiva dele, dor, desespero, paixão. Estava em que eu estava em uma montanha russa. Eu ia do topo ao fundo dele em questão de segundos. Eu somente queria estabilidade para o meu coração.
Bom, deveria ter pensado nisso antes de se encontrar o Shawn, sua vida não é a mesma dele depois dele, essa é sua consequência por ter amado demais.
Meu subconsciente me lembra disso, abrindo ainda mais a ferida em meu coração.
Ele me machuca, eu também o machuco. Temos grotescas diferenças, a única coisa que temos em comum é a completa ignorância de largar um ao outro. Isso é o amor?

— Ry. Vai ficar tudo bem. — Alan acaricia meus braços e sorri calorosamente para mim. Seus dedos enxugam minhas lágrimas.

Eu se quer percebi que estava chorando.

— Eu sei. Ele é forte. Ele não vai me deixar sozinha. — digo.

— Você nunca esteve sozinha. — ele diz olhando nos meus olhos.

— Por que não esta com sua namorada?

— Porque me importo mais com você.

Balanço a cabeça e abro um sorriso sem motivo algum. Acho que abri esse sorriso porque o Alan sempre foi um fofo comigo.
Estávamos sozinhos na sala de espera, Morgana e Troy foram comprar comida e café para todos nós.

— Acho que nosso ponto de encontro sempre será em hospitais.

— Alan...

— Desculpe. Queria te fazer rir.

— Acho que não consigo dar risada nessa situação. A culpa foi minha.

— Não foi Ry.

— Foi porque eu jamais percebi as pessoas falsas que estavam ao meu redor.

— Isso faz você ter fé nas pessoas. Você é uma pessoa boa, queria ter a sorte de ter te encontrado antes dele.

— Eu queria ter me encontrado antes dele. — sussuro.

Alan aproxima seus lábios perto dos meus, porém eu nego com a cabeça e olho para o doutor que acabará de adentrar na sala de espera.

— Ele acordou.

— Posso ver ele? Por favor.

— Venha comigo.

Abro um sorriso por finalmente ir vê-lo novamente e com vida.
Começo a repensar sobre isso e essa esperança se desfaz ao lembrar da confissão da Phoebe.
Shawn estava vendo TV quando entrei no quarto. Tentava controlar minhas emoções quando o vi, ele sempre bagunçou o que eu havia planejado.

— Que surpresa você aqui. — sua voz era baixa e sua recepção que sempre tivemos estava distante.

— É uma surpresa para mim também.

— Se acha que eu vim parar aqui por sua conta pode rever seus conceitos. — odeio esse Shawn distante de mim.

— Eu não disse isso.

— Foda-se.

— Estou vendo que está bem.

— Claro Riley, adoro fazer visitas à hospitais e ficar nessas camas duras do caralho.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora