— Tchau, Shawn.
Se quer uma resposta sua eu obtive. Estava com o meu coração despedaçado. Como chegamos à este ponto?
Sentei em meio ao corredor e comecei a chorar sem parar, não estava tendo forças para nada.
Por que ele fez com chegasse à esse ponto? Se ele não me amava, por que permitiu que eu morasse com ele?Olhava para a porta do nosso apartamento na esperança dele sair de lá a minha procura, mas nem isto foi feito. Ele queria isso. Eu se quer jamais sei o que é o amor, e do que ele significou para mim, um ano da minha vida jogado fora, um ano na qual me perdi no Shawn e ele não foi o mesmo comigo.
Avistei a Lina saindo do elevador e quando ela me viu, se ajoelhou à minha frente e me sacudiu.— Riley? Riley! Fale comigo!
— Lina?
— O que? Por que está aqui de fora?
— Eu e o Shawn terminamos.
— O que?! Porra, eu irei falar com ele.
— Não! Acabou... Eu... Ah! A culpa é minha... — afundei minhas mãos ao meu rosto.
— Não diga besteiras. Olhe, vá lá para a minha casa. Você... Você tem algum lugar para dormir?
— Na verdade... Não mais.
— A Trisha está em casa, vá pra lá e durma com a gente. Você será bem vinda. Eu vou falar com o Shawn.
— Obrigada.
Ela me ajuda à levantar e vai em direção do apartamento, enquanto eu vou para o elevador.
Quando a Lina mencionou em ir para a casa dela, eu logo planejei outra rota de caminho. Não quero ficar no mesmo lugar em que o Shawn está. Então, ao invés de ir para a casa da Lina eu fui direto para a garagem aonde iria pegar meu carro e irei dirigir por aí, até encontrar um lugar.
Assim que saí com o carro, vi que estava chovendo, deixando meu estado ainda mais melancólico.
Quando parei em um sinal vermelho, resolvi ligar para a Morgana.
Ela atendeu ao primeiro toque e um alívio veio ao meu coração ao ouvir sua voz.— Morg? Sei que é meio tarde para estar te ligando mas é que... — minha voz logo se torna embargada — eu não tenho mais para onde ir.
— Como é? Mas e o Shawn?
— Nós terminamos e eu saí de casa.
O sinal abriu e eu continuei falando com a Morgana pelo viva-voz.
— Como assim?! E ele deixou?
— Eu não tive escolha, Morg. Eu não consigo.
— Não diga mais nada. Pode vir para a minha casa, estou te esperando aqui, se quiser eu pago um hotel para você.
— Eu não deveria ter ligado, desculpe.
— Riley! Não de ouvidos para sua ansiedade, pelo amor de Deus, venha para a minha casa, eu estou te esperando e não irei dormir até você chegar.
— Tudo bem. — eu amo tanto a Morgana.
— Venha, estou te esperando.
Finalizei a ligação e pego direção à caminho da casa da Morgana.
Peguei um pouco de chuva enquanto estava entrando na casa da Morgana, mas não me importava.
Ela logo abriu as portas da sua casa para mim e eu à abracei em meio ao choro.— Ry... Tá tudo bem, você está aqui comigo.
— Por que? Por que chegamos neste nível?
Morgana me levou para a sala de estar dela e me sentou no sofá, enquanto eu recuperava meu fôlego, ela me entregou um copo de água e ficou à minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanficO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...