∞ Capítulo 175 - Shawn∞

971 82 51
                                    

Acordo e Riley já não estava na cama. A teimosia dela me irrita.
Vou procurando ela pela casa e a encontro lendo no sofá. Estava de cabelos presos, calça folgada, minha camiseta e meias. O jeito mais casual possível. Quando ela me viu, marcou a página que estava e fechou o livro.

— Oi amor. Não queria te acordar, as meninas não paravam de se mecher então eu vim pra sala.

— Tem quanto tempo que está aqui?

— Ah acho que desde as sete e pouca. Desculpe.

— Você me assustou.

— É que eu acho chato porque não vou poder trabalhar durante alguns dias.

— Quer sair hoje?

— Pra onde?

— Vou convidar a namorada do meu pai, ele e o filho dela para que eu venha conhecer eles. Quer ir?

— Pode ser. Que horas?

— Mandarei um Uber vir buscar você.

— Usarei o vestido azul hoje.

— Você vai ficar linda, mais do que já é.

— Tem mesmo que ir ao restaurante hoje?

— É meu né? Mas logo estou de volta.

Coloquei uma camiseta e me despedi da Riley. Não queria fazer isso, queria ficar com as meninas mais um pouco, mas havia um restaurante para administrar.
Como o hospital ficava a caminho do restaurante, eu tinha uns minutos de sobra então fui para lá fazer o convite pessoalmente.
Ao chegar na recepção, Natasha estava preenchendo alguns papéis, fiquei de frente a ela e a mesma sorriu para mim.

— Oi.

— Oi Shawn.

— Como sabe meu nome?

— É bem difícil te esquecer. As tatuagens e tal...

— Esqueci também que você é a namorada do meu pai. Como está?

— Vou bem e você? E sua noiva?

— Estamos bem. Natasha eu vim te fazer um convite.

— Pra mim? O que seria?

— Um jantar. Leve seu filho, quero conhecer mais sobre a mulher que está com o meu pai.

— Vai ser uma surpresa! Vou levá-lo.

— Eu estava pensando em hoje. Tudo bem para vocês?

— Vamos adorar.

— Marcado. As 19:00 nesse restaurante. — entrego o cartão visitas do restaurante.

— Mas são dias para conseguir uma vaga lá.

— Digamos que o dono sou eu. Podem comparecer a mesa estará pronta. Riley e eu vamos adorar receber vocês.

— Então até mais tarde.

Nos despedimos e eu vou em direção ao restaurante, aonde tenho muita coisa para resolver.
...

O meu dia foi estressante mas produtivo, fiz várias reuniões com minha equipe, conheci novos chefes, estáticas, investimentos, finanças... Ah!
Pelo menos conversei por vídeo chamada com a Riley, onde ela me disse que as meninas estavam mais calmas ao ouvir música, então teve que ficar o dia inteiro ouvindo musica para realizar algumas tarefas. Eu comentei do jantar que faria hoje e Riley sugeriu que eu passase em casa para tomar banho para recebê-los.
E assim iria fazer.

Apos um dia estressante para caralho, volto para o apartamento.
Era de se ouvir do lado de fora do apartamento a música, entro com cuidado, sem alertar que cheguei. Encontro Riley apenas de top e calcinha acariciando a grande barriga dizendo coisas fofas de frente ao espelho.
Encostei na porta e fiquei admirando aquela cena, era muito melhor do que a primeira vez. Eu amo tanto minha noiva. A mulher dos meus filhos.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora