∞ Capítulo 130 - Riley ∞

1.6K 148 135
                                    

— Riley! Riley! Para com isso. — Shawn me tira de cima dela.

— Se afasta de mim!

Olho para todos e todos estavam olhando para mim. Enxugo meus olhos e saio correndo de lá, me afastando até do meu carro e chorando ainda mais.

Abraço meus braços e fico digerindo tudo o que acabará de acontecer. Os trovões no céu ecoam fortemente, isso não haveria de ficar mais clichê. Afinal, minha vida virou isso quando eu conheci o Shawn. Uma série de desventuras que agora não tinham como ficar pior.

— Riley. — ouço a voz dele atrás de mim e então me viro devagar. — Me desculpe.

— Não.

— Riley!

— Shawn, não! Você não tinha como deixar isso pior?!  Você é imprestável! Você me machuca, constantemente, me machuca sem pensar duas vezes. Você diz que me ama, você diz que gosta de mim, você diz que não consegue viver sem mim! Mas você não passa de um egocêntrico que usa as palavras para me fazer ficar com você. Sua inconsequência fez você tomar uma atitude na qual eu jamais pensei que tomaria! A Phoebe? Jura?  Eu te odeio! Com todas as minhas forças, eu te odeio. Eu jamais queria ter te conhecido. Você diz que não sabe amar e de verdade não sabe. Você é péssimo nisso e vai morrer sozinho ao lado de uma garrafa de bebida, assim como seu pai! Agora me deixa em paz! — digo pela primeira vez sem pensar. Pela primeira vez agi como o Shawn.

Mas por que não me orgulho disso?

Volto para a festa e todos ficam me encarando, Phoebe estava recebendo os cuidados do Sam e eu enfim cheguei a sua frente.

— Vai me bater de novo?

— Por que você fez isso comigo?

— Porque você era tão ingênua.

— Diga.

— Eu acabei de dizer.

— Diga! Seja sincera.

— Porque você é tudo o que eu queria ser, Riley.

— Mentira.

— Eu queria o que era seu. Pra mim você era uma pessoa isolada e assim que eu deixei de ter essa atenção, desde o primeiro momento que você encontrou o Shawn. Eu queria o que você tinha! E então decidi que tomaria tudo o que você tinha.

— E se quer ligou para o que eu sentia? Eu amo o Shawn!

— E ele te ama.

— Phoebe.... Você fez coisas que não se deveria fazer! Eu nunca competi com você, você sempre teve tudo.

— Mas não tinha o Shawn.

— E o John se encaixa aonde nisso?

— Ele queria você. O plano era... Como eu descobri a festa a fantasia da Morgana, eu fiz a Ayla entrar na festa  aquela vadia se vendeu por 100 dólares .— ela sorri — Com a verdade a tona, eu sei que você ficaria frágil ao saber o quão falsos eles são, andando sozinha, John te encontraria e te daria as bebidas... Eu iria gravar as cenas de sexo e mostrar para o Shawn, que na época, já estava apaixonado por você.

— Você é uma louca e psicopata! E saiba que suas ações vão ter consequências sim! Isso não vou aceitar. Sabe o trauma que você e sua obsessão me trouxeram?! — dou as costas para ela e em seguida volto — E saiba que nenhum deles eram ou são falsos! Morgana foi e é uma amiga que você jamais foi! Ela fez muito mais que você um dia fará! Você é uma egocêntrica e ainda bem que nossa amizade acabou a anos.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora