Abro os olhos com a claridade, olho para os lados e vejo que ele não está, me levanto da cama e coloco as mãos em meu cabelo com a intenção de prendê-lo.
Meu Deus!
Eu:—Benjamim!
Digo assim que percebo que meu cabelo está completamente embolado.
O mesmo vem correndo até mim e logo começa a rir.
Fecho a cara para ele.
Benjamim:—Desculpa amor.Diz tentando parar de rir.Desvio meus olhos dos seus e ele logo vem me abraçar, "contra" a minha vontade.—Você fica tão linda brava!
Eu:—Você vai pentear ele todinho!Digo apontando para minha cabeça.
O loiro concorda e começa a rir, meu ponto fraco é esse sorriso.
Puxo o mesmo pela gola de sua camisa e o beijo.
24 horas antes...Uma semana se passou após o baile que anunciou a sociedade e a realeza, meu namoro com o Ben.
Ando com muita preguiça em direção ao meu banheiro e logo tiro toda minha roupa.
Sair com a Stella ontem à noite, fomos ao aniversário de uma colega da sala, acabou bem tarde, ou seja, segunda sendo segunda, dia da preguiça.
Hoje começa os testes para a nova babá da princesa Luna Vallentina e falta menos de três semanas para minhas aulas acabarem, ou seja, estou em "nervos".
Ainda é novo para mim sair de casa e ter pessoas na porta querendo falar comigo, ou o fato de minha foto está na internet e meus seguidores triplicarem!
Isso me deixa nervosa, eu amo Ben, mas não gosto dessa bajulação toda, por exemplo na escola, gente que eu nem sabia que existia passou a vim falar comigo, não acho isso legal.
Ainda sou a Nina, uma menina comum da cidade que somente quer ser feliz com seu amor, bom a parte do "só quer ser feliz com seu amor", Benjamim está cumprindo direitinho, me sinto tão bem ao seu lado.
Mesmo com toda essa reviravolta que minha vida deu e ainda está dando, ele está ao meu lado, segurando a minha mão e dizendo que tudo vai ficar bem.
Coloco a blusa do uniforme, uma calça jeans preta e uma blusa de frio de linho azul escuro, pois é, o dia amanheceu frio em Arkadia!
Nós pés calço uma bota preta de cano curto, prendo meu cabelo em um "rabo de cavalo" e uso alguns cosméticos.
Ando em direção ao meu telefone que está tocando em cima da minha cômoda.
Olho no visor e vejo que é o Benjamim.
Ligação on:
Eu:—Bom dia amor.Sorrio.
Ben:—Bom dia princesa.Noto que ele também está sorrindo.—Te acordei?
Eu:—Não, já estou indo tomar café.
Ben:—Ok, passo aí em dez minutos!
Eu:—Relaxa, acho que não tem gente na porta hoje, está frio.
Ele começa a rir.
Ben:—Vou te levar na escola boba.
Nem preciso falar que estou sorrindo né?
Ligação off:
Eu:—Bom dia!Digo e logo pego uma torrada.
Me sento na mesa ao lado da mamãe que está passando manteiga em um pão francês, Felipe está em minha frente e papai sentado na ponta da mesa, folheado um jornal.
Marina:—Bom dia gatinha!
Miguel:—Bom dia filhota, quer carona?
Eu:—Obrigada pai, mas Benjamim vem me buscar.
Mamãe olha para mim e sorrir.
Felipe:—Será que hoje seus paparazzis estão na porta?
Mando língua para ele.
Eu:—Para de falar isso!
Felipe não para de encher os saco desde que apareci na televisão aquele dia.
Felipe:—Paparazzi, paparazzi...
Marina:—Felipe.
Mando língua para ele que revira os olhos.
Miguel:—Crianças!
Olhamos para ele com cara feia e em seguida começamos a rir.
A campainha toca, me levanto e me despeço da mamãe, papai e do Fe.
Abro a porta e Ben logo me puxa para um abraço.
Eu:—Estava com saudade em!Digo ainda em seus braços.
Ben:—Claro, não te vi esse final de semana.
Eu:—Conversamos ontem por ligação de vídeo.
Olho para ele que faz cara de desentendido e começamos a rir.
Ben:—Vamos, você não pode se atrasar.
Concordo e vamos de mãos dadas até seu carro.
Fomos o caminho todo conversando sobre a viagem a casa da minha tia Anna, assim que eu entrar de férias.Ele está super animado.
Ben estaciona na porta da escola, olho para fora e tem alguns olhares curiosos.
Eu:—Obrigada gatinho.Beijo seus lábios.
Ben:—De nada minha linda.Diz passando os dedos em minha bochecha.—Quer que eu te leve até a porta?
Começo a rir.
Eu:—Não precisa amor e eu não quero que as meninas se joguem em você!
Agora ele que está rindo.
Ben:—Ciúmes?
Desço do carro com a minha bolsa.
Eu:—O que é isso?
Ele começa a rir e eu fecho a porta.O mesmo abaixa o vidro e logo pisca um de seus olhos verdes azulados.
Aceno com uma das mãos e me viro indo em direção a porta.
Tem muitos olhares em cima de mim, meu Deus!
Que vergonha.
Passo por algumas pessoas e noto alguns cochichos.
Abaixo um pouco a cabeça e logo sou surpreendida por um abraço bem apertado.
Stella:—Levante essa cabeça linda!—Aliás, terá que se acostumar, princesa Nina.
Eu:—Será que consigo?Ela se afasta um pouco para olhar em meus olhos.
Stella:—Sei que sim.Sorrio.
Eu:—Ei, ainda não sou princesa!
Benjamim narrando:
Assim que Nina entra na escola com sua melhor amiga, dou partida no carro em direção ao castelo.
Olho para o banco de carona e vejo que ela deixou um dos seus brincos cair, pego o mesmo e noto que tem seu nome bem pequeno escrito.
Meu Deus, eu sou completa apaixonado por essa menina!
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores💕
Tudo bem com vocês?
Estava com tanta saudades💕
Gostaram do capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...