Capítulo 7

3.3K 520 366
                                    

Jimin sentia-se feliz ao ver o irmão não precisar tanto dele quanto antes.

A hora do almoço ainda era terrível, mas no terceiro dia seguido, o menino já não berrava tanto quando o irmão chegava "atrasado" — era isso que Jimin sempre falava para o pequeno —, porém ainda era complicado. Jungkook relatara como Jaemin tornava-se violento e arisco quando não entendia ou não gostava de algo, o que fazia com que os coleguinhas de classe se afastassem dele, entretanto, segundo Jeon, as professoras estavam bem mais calmas com a presença do acompanhante.

— Pelo menos não irão mais encher o meu saco — Jimin disse, suspirando fundo. Estavam no almoço e Jaemin comia feliz o que o irmão lhe dava em uma colher. — Obrigado, Jungkook... sério. Você está sendo o meu salvador.

— Não por isso — Jungkook disse, sorrindo fracamente. — Jaemin é uma boa criança...

— Eu sei. — Jimin sorriu. — Eu não quero que ele sofra.

— Ele não vai, ainda tem tempo antes dele entrar para alfabetização — explicou Jeon. —Tenho certeza que Jaemin se recupera antes disso...

— Que a divindade te ouça...

O de cabelo cereja passou os dedos nos próprios fios, não percebendo como Jimin seguiu com os olhos. O fato era que a cada dia que passava achava o rapaz ainda mais bonito, porém mesmo sabendo que era errado, não conseguia evitar. Céus, nem sabia se Jungkook se interessava por homens; pela sorte que tinha, provavelmente o outro era aqueles héteros que viviam na academia, mostrando seus músculos para as moças. E se ele for, Park Jimin, qual o problema? Ele não é nada seu! Nada!

— Ei, você está distraído... — comentou Jungkook.

— Eu sou gay.

Jimin levou a mão à boca no mesmo instante que a frase saiu da sua. Mas que diabos estava falando ou fazendo? Puta que pariu e se ele for homofóbico? Era mesmo um idiota! Seu irmão deveria ser a prioridade e não o fato de estar há tanto tempo se ninguém, nem um mísero caso de um a noite, que se sentia mal por aquilo.

Jungkook sorriu divertidamente e apoiou o cotovelo na coxa — os três estavam sentados no chão, que era onde Jaemin sentia-se melhor —, enquanto colocava o queixo na mão e piscava um dos olhos. Park pensou como o estudante era um rapaz perigoso, pois no pouco que podia perceber era daqueles que provocavam até a pessoa ceder. Odiava aquele tipo, afinal eram os favoritos do moreno, que sempre saía de coração partido. Definitivamente, era um idiota.

— Esquece que eu falei isso — pediu o mais velho, pegando com a colher a última parte do purê. — Eu nem sei porque eu falei isso...

— Está tudo bem, todo mundo gosta de desabafar com psicólogos — afirmou Jungkook, balançando os ombros. — Eu não sou preconceituoso, tenho amigos gays.

Park concordou, sentindo as bochechas corarem. Sabia que ele era hétero, pensou o moreno, suspirando fundo. Era tão bobo por ter o mínimo de esperança quando na realidade o outro nunca o olharia daquela maneira. Idiotice, não existia outro sinônimo para as suas ações.

Não querendo alongar ainda mais o momento, Jimin logo levou o guardanapo à boca do irmão, limpando o pouco de purê que tinha ficado no canto dos lábios do menino; daquela vez Jaemin não tinha se sujado, então não precisaria de banho, o que era ótimo para o moreno.

— Prontinho, Pitoco — disse Park, passando os dedos no cabelo do irmão. — Alimentado.

Jaemin tinha muitas ações que por vezes pegava o irmão de surpresa, no entanto o abraço após o almoço já era de costume de Park, que sorriu apertando de leve o menino nos seus braços.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora