Capítulo 58

2.1K 311 144
                                    

Gatilho: Ansiedade

Hoseok estava deslumbrante e foi isso que Yoongi pensou quando o viu. O terno todo preto e sem gravata já estava bonito quando provaram no mês anterior, mas agora Jung acrescentara um voltar prata como uma gravata e mesmo o acessório não sendo cumprido, parecia fazer parte da roupa.

— Hoseok, vamos fazer assim: eu te chupo e a gente esquece a festa da empresa.

Jung riu alto, buscando os lábios do namorado para um beijo. Yoongi levou as mãos ao pescoço do mais alto e projetou o corpo contra o do outro.

— Ei, espera. Você está falando sério? — questionou o ruivo ao sentir os dedos de Yoongi descerem pelo o seu corpo. — Amor, nós precisamos ir à festa!

— M-mas agora eu estou com tesão.

— Yoongi!

Por favor!

O ruivo suspirou fundo, negando com a cabeça.

— Deixa... Eu rebolar em seu colo — pediu o moreno.

Nope, estamos com pressa.

— M-mas...

— O quê? — Hoseok franziu a testa, fitando o namorado.

— Eu não quero ir, Hobi.

— Yoon...

— É véspera de Natal — disparou Yoongi, suspirando fundo. — E eu queria ficar com você.

— Mas, amor... A festa é importante!

— Não gosto de festas.

O ruivo suspirou fundo, buscando as mãos do namorado e lhe sorrindo com carinho.

— Eu sei, amor, mas é importante para mim; você lembra? — Hoseok perguntou, vendo o outro concordar. — E eu conversei com Taek e com o chefe de Taek... Não terá música alta, nem nada. Só música clássica e em som ambiente, do jeito que você gosta, Yoon.

— Você não precisa de um aumento, eu posso te bancar.

— Não é assim que as coisas funcionam, Yoon — disse o ruivo. — Eu não quero viver com o seu dinheiro, não acho isso certo.

— Ninguém está te julgando.

— Eu mesmo me julgo.

Yoongi concordou, sabendo que desde o início não iria conseguir convencer o namorado, pois Hoseok falava disso há semanas, somente ele que tentava mudar de assunto, mesmo sabendo ser bobagem. Já havia ido a algumas festas da empresa, então qual era diferença dessa, certo? Somente estava sentindo-se um pouco ansioso, mas isso tinha jeito, afinal Jung sempre era aquele que o acalmava. Por isso, tinha certeza que poderia fazer aquele esforço pelo namorado e ficar em algum canto enquanto o mais alto tentava chamar atenção ou algo do tipo, somente esperava que desse certo no final da noite.

— Okay. — Yoongi concordou com a cabeça. — Então, vamos.

E, sem mais palavras, Hoseok aceitou que o namorado não queria ir naquela festa, mas seria divertido, tinha certeza e se tudo desse certo, poderia subir de cargo e acrescentar um pouco mais de dinheiro a sua conta todos os meses e assim aumentar o preço que pagava de aluguel a Min. Entendia que o analista não precisava daquilo, mas se sentia muito culpado por não ter rendimento o suficiente para estar ao mesmo nível do outro. Sabia que ainda tinha o canal de Youtube, mas provavelmente ainda demoraria para gerar frutos, então era continuar em seu emprego e torcer para ganhar uma promoção no início do próximo ano.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora