Capítulo 51

2.5K 362 184
                                    

— Tem algo errado com você.

Foram as palavras que Hoseok escutou de Yoongi após longos minutos dos dois assistindo um filme qualquer na televisão.

— Não tem nada errado, amor.

— Tem sim. Você adora filmes e não está prestando atenção. — Yoongi suspirou fundo e se movimentou até pegar o controle remoto e pausar a programação, virando para o namorado em seguida. — Aconteceu alguma coisa. Quando eu te encontrei depois do trabalho, perguntei sobre Jimin e você desconversou. O que aconteceu? Vocês brigaram?

Hm... Você está se tornando muito observador.

— Passo muito tempo te olhando porque eu te amo.

Hoseok sorriu com a declaração espontânea do namorado. Como ele poderia cogitar a ideia de ir para longe quando tudo o que precisava parecia estar exatamente ali, naqueles pequenos olhos castanhos?

— Eu também te amo, baby. Nem foi uma briga, é só Jimin 'tá com muitos problemas e... eu só me sentir meio egoísta por querer conversar sobre minhas bobagens — Hoseok falou, mas viu o namorado franzir a testa, muito confuso. — Desculpa, deixa eu te explicar melhor. — O mais alto suspirou fundo. — Eu conversei com ele sobre o teste no Japão, mas Minnie não deu muita atenção por conta do problema com Jaemin. Eu entendo, claro que entendo, mas... às vezes penso que nossa amizade não é mais a mesma, sabe?

— Eu... não sei bem como te ajudar ou o que falar — Yoongi confessou, tristemente. — Me desculpe.

— Oh, amor... Não é sua culpa — Hoseok garantiu, buscando os lábios do namorado e beijando com carinho. — Acho... que é só uma fase. Depois nós dois nos entendemos, desculpa ficar estranho.

— Tudo bem, mas eu fiz umas anotações sobre isso quando Namjoon e eu voltamos a ser amigos. Já volto.

Yoongi nem deu tempo do namorado falar algo e correu para o quarto onde estava a sua bolsa. Hoseok então somente o esperou, não conseguindo deixar de sorrir para como o namorado queria ajudá-lo de toda a forma. Seria sempre grato por Min na sua vida.

— Olha, achei — disse o mais velho, sentando-se ao lado do namorado com o caderno aberto. — Ah, isso eu vi em uma série: festa do pijama.

— Festa do pijama?

— Sim! — disse o moreno. — Por que você e Jimin não passam um sábado ou um domingo inteiro juntos enquanto Kookie e eu cuidamos de Jaemin? Segundo a série isso faz a amizade mais forte, pois o que faltava era uma conversa.

Hoseok sorriu.

— É uma boa ideia, amor... Eu vou falar com ele, okay? — Hoseok buscou a mão do namorado, beijando-a em seguida. — Você é a pessoa que mais amo na vida, você sabe disso, não é?

— Sério? — Yoongi perguntou e Hoseok pode ver seus olhos brilhando, como se fosse a melhor coisa que ele escutara em toda a vida. — Eu também te amo, muito, muito, muito.

— E eu te amo muito, muito, muito, muito...

— Então eu te amo com cinco muitos.

Hoseok riu alto e sem pensar muito buscou a boca do namorado, que riu entre seus lábios, jogando o corpo para cima de Jung, sem demora sentando sem seu colo. Ele amava como o namorado sabia onde encostá-lo para lhe fazer se sentir ainda mais confortável com aqueles momentos a dois.

Yoongi então levou os braços até o pescoço do mais alto e voltou a beijá-lo, dessa vez com mais força e Hoseok sabia exatamente onde iriam terminar daquela maneira, mas também queria relaxar e nada melhor do que amando o namorado.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora