Aviso de gatilho: ansiedade
Seokjin acordou com dor de cabeça, por sorte todas as cortinas do quarto estavam fechadas, então a claridade não lhe era um incômodo muito grande, já que o ambiente estava à meia luz. Ele respirou fundo e notou como sua garganta estava seca.
Não lembrava de ter comido, então sua barriga logo doeu, mas ele se sentiu sozinho quando esticou os braços à procura dos namorados. Eles não estavam ali, na verdade, ele parecia ter dormido só e a constatação deu-lhe azia. O que mesmo tinha acontecido?
Como respondendo sua pergunta, Seokjin lembrou de como eles o encontraram chorando desesperadamente. Céus, suas atitudes deviam ter assustado os namorados, que poderiam estar pressupondo o pior. Esfregando o rosto e os cabelos com força, ele se forçou a ficar sentado na cama, o movimento o fazendo se sentir zonzo por poucos segundos. Com um respirar fundo, ele esticou a mão para onde sabia que Namjoon deixava uma jarra com água no móvel de cabeceira, e logo seus dedos encontraram o que parecia ser um pedaço de papel. Confuso, trouxe para a frente do rosto se concentrando um pouco no que estava escrito, afinal sua vista ainda estava um tanto turva pelo excesso de choro da noite passada.
Oi, amor.
Deixamos um comprimido para dor de cabeça do lado da jarra com água.
Quando estiver pronto para conversar, nos encontre na sala.
Com amor, Tae e Joonie.
O confeiteiro suspirou fundo e releu a mensagem, não querendo conversar sobre nada, pois sentia que começaria a chorar novamente, entretanto não podia se esconder para sempre dentro daquele quarto, por mais que fosse tentador.
Buscando alguma força perdida, Seokjin pegou o comprimido e ainda trêmulo, conseguiu encher o copo para tomar o remédio, antes de seguir para o banheiro. Um banho era necessário.
Apoiado na pia do local, estava uma muda de roupa sua que trouxera no dia anterior e uma toalha limpa; pela combinação, sabia que tinha sido Taehyung a escolher as peças, afinal o namorado sempre gostava de misturar cores, estranhamente sempre as combinando corretamente.
Depois de tomar banho e enrolar o tanto quanto podia, Seokjin finalmente saiu do quarto. O cheiro de ovos, bacon e café preenchendo seu olfato, fazendo seu estômago se contorcer com violência; estava mesmo com fome.
— Espero que Jinnie acorde logo, ele adora café da manhã.
A voz de Taehyung o fez sorrir, apoiando o corpo na parede somente para escutar mais da conversa com atrapalhá-los.
— E ele precisa comer — ponderou Namjoon, suspirando fundo. — Você reparou como ele 'tá magrinho ultimamente? Como não vimos isso antes?
— É... nós temos muita culpa...
O confeiteiro não gostava dos rumos da conversa. Eles não tinham culpa de nada, na verdade, eram a sua força, então resolveu fazer barulho, entrando na cozinha e fingindo nada ter ouvido para evitar o constrangimento.
— Jinnie! — Taehyung se levantou de onde estava e praticamente correu para se jogar nos braços de Seokjin, que sorriu envergonhado, enquanto retribuía o abraço. — Eu te amo. Bom dia. — O rapaz sorriu simples antes de beijar os lábios do outro com carinho.
— O-obrigado. — Foi tudo o que Seokjin conseguiu responder; estava tão constrangido.
— Joon está cozinhando; ele é tão talentoso... — Taehyung parecia animado aos olhos do mais velho. — Agora que ele está sem emprego, vamos demitir Jinyoung e fazer um negócio de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...