Capítulo 75

1.8K 272 129
                                    

Yoongi acordou com vontade de voltar a dormir, o que era idiota, pois ele sabia que na verdade estava um pouco nervoso com tudo o que aconteceria naquele dia. Ele iria apresentar Hoseok a família e por mais que soubesse que provavelmente sua mãe iria amá-lo, tinha medo de alguma acontecer de errado e assim o namorado ficasse chateado com toda a situação, afinal tudo o que mais odiava no mundo era o seu Jung triste, com o lábio inferior projetado para frente ao mesmo tempo que ficava com a boca em um triângulo característico.

— Eu sei que você está acordado — disse Hoseok, sorrindo ao se mexer na cama e virar para o namorado, que também fez o mesmo na sua direção. — Seria bom nós levantarmos agora, amor.

— É... Ou eu posso desmarcar.

— Por que você está tão nervoso, hn? — perguntou o mais alto, levando os dedos aos fios loiros do namorado e mexendo-os de lugar. — Vamos ver sua família, amor.

— É... — Yoongi suspirou fundo. — Acho que não quero ver meu padrasto.

Hum... Você nunca fala muito sobre isso — comentou o ruivo, suspirando fundo. — Vocês não se dão bem?

Yoongi balançou a cabeça negativamente e grudou o corpo ainda mais ao do namorado, era sempre bom ficar perto de Hoseok, pois o outro lhe trazia calma e algo bom dentro de si que depois de um tempo percebeu que era amor.

— Não é bem isso, mas ele ficava estranho perto de mim — explicou o analista. — Eu só percebi depois de adulto, quando algumas reações e emoções eram mais fáceis de serem lidas por mim, sabe?

— Entendo... Sinto muito, amor. — Hoseok passou a língua no lábio inferior, mordendo-o em seguida. — Se você não quiser ir...

— Mas eu preciso ir! Kookie foi mês passado com Jimin e Jaemin, então mamãe 'tá cobrando a visita.

— Desculpa ter ficado doente e depois passado a gripe para você.

— Não foi sua culpa, então isso não faz sentido — afirmou o mais velho, olhando o namorado. — Foi uma gripe forte e afetou grande parte da população... Acho que só Jae não pegou — brincou o analista.

— Ele tem resistência das ruas — explicou o ruivo. — Já JB não, por isso pegou.

— Jae cuidou dele — disse o loiro. — Amor, você acha que eles vão ficar juntos tipo a gente?

Hoseok sorriu fracamente.

— Eu acho — disse o mais alto, piscando um dos olhos. — Mas talvez a demora seja boa. Jae precisa resolver ainda muita coisa e ele ainda é bem desconfiado. Acredito que com o tempo, Youngjae deixe o coração dele falar acima da mente.

— Eu te amo.

O ruivo não conseguiu evitar de dar um aberto sorriso e tomar os lábios de Yoongi com carinho, sentindo os dedos do namorado irem ao seu cabelo e ali se perder durante o tempo que ficaram se beijando. Contudo, quando se separaram, logo voltaram a se juntar, pois era assim com eles, nunca um só beijo, um só afago, uma só palavra amorosa. Simplesmente não conseguiam evitar de se amarem com todas as forças.

— Eu acho que quero ficar aqui — disse o mais baixo, suspirando fundo. — É idiota, né? Eu deveria querer ver minha família.

— Depende, amor. Eu também não quero ver minha família, a não ser minha irmã e meu futuro sobrinho.

— Desculpa...

— Não tem o porquê se desculpar, minha luz.

O fato era que o inevitável tinha acontecido no mês anterior: a família de Hoseok descobriu sua orientação sexual quando ele saiu do armário em um vídeo no Youtube; ele não pensou que os pais dele assistiam os vídeos, afinal eles nunca se interessaram pelo o seu lado da dança, mas Dawon tinha lhes mostrado alguns vídeos e eles continuaram acompanhando. O ruivo não culpava a irmã, pois sabia que ela somente quis fazer uma boa coisa, contudo receber uma visita dos pais para xingá-lo não foi lá muito bom.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora