Capítulo 12

2.9K 457 94
                                    

Seokjin abriu a porta do seu apartamento e no mesmo instante escutou um grito vindo do seu quarto. Era Taehyung.

O coração do confeiteiro foi na boca enquanto ele corria para o quarto, já pensando em todas as formas que tiraria Taehyung do apartamento para levá-lo para o hospital, porém, assim que o encontrou no cômodo, o moreno estava pulando na cama, fazendo uma espécie de dança.

— Mas... que porra é essa?!

O loiro não queria soar irritado, mas ainda estava assustado demais com o grito e em tudo de ruim que passara na sua cabeça.

— Eu consegui um emprego!

O coração do confeiteiro se encheu da mais pura e genuína felicidade ao ver o mais novo tão feliz. Finalmente as coisas pareciam querer voltar aos eixos e ele mal podia esperar pelo dia em que o seu doce Taebaby estivesse de volta.

— Eu estou orgulhoso de você, Tae. Sabia que não ia demorar para acontecer.

— Vem pular comigo!

— Não! Sou idoso!

Taehyung riu e pulou uma última vez antes de deixar o corpo cair na cama para em seguida buscar os braços de Seokjin e assim abraçá-lo com força. Estava tão feliz! Talvez fosse um sinal do universo de que as coisas começariam a melhorar. Céus, esperava que sim!

— Obrigado, Jin... Nada disso seria possível sem você!

Shiu! É a sua conquista, de ninguém mais. — Seokjin afirmou, esfregando a ponta do nariz na do mais novo que sorriu ainda mais com o gesto. — O que vamos fazer para comemorar, hm?

Hm... Pizza e Netflix?

— Parece um bom plano para mim.

O moreno estava tão animado naquele momento que deu um beijo estalado na bochecha do mais velho e logo buscou o celular, ligando para a pizzaria. Seokjin sorriu, pois tinha tanto tempo que Taehyung não fazia um telefonema por conta da ansiedade que tal coisa causava, então vê-lo fazer a ação sem nem o pedir, deixou-o bastante feliz.

Dessa forma, o loiro resolveu que tomaria um banho enquanto esperava a pizza e após pegar algumas roupas no guarda-roupa, seguiu para o banheiro. Ele sempre deixava a porta aberta e naquela altura nem sabia mais o porquê, talvez fosse errado, contudo não conseguia evitar.

Ele estava distraído, deixando que a água morna levasse embora as tensões do dia quando sentiu um par de braços o abraçando por trás e em seguida um tronco morno se juntar ao seu. Um sorriso surgiu nos lábios do mais velho após o susto momentâneo, pois o confeiteiro obviamente conhecia aqueles braços e os lábios que distribuíam beijos pelo seu ombro.

— Eu estava pensando e... talvez eu queria acrescentar mais uma coisa a comemoração...

— Tae...

— É só uma ideia — falou o moreno, voltando a beijar o ombro do confeiteiro. — Mas eu realmente sinto sua falta...

— Mas e a pizza, Tae?

Taehyung riu e Seokjin fez o mesmo.

— Nós podemos ser rápidos. — O mais novo sugeriu, finalmente virando Seokjin para si.

— Eu não gosto de rápido — o mais velho retrucou, franzindo o cenho, antes de aproximar os lábios do lóbulo da orelha direita de Taehyung, segurando o mais novo pela cintura e o apertando lentamente, pois sabia que ele gostava assim. — Gosto de ter o meu tempo para saborear todos os seus gemidos.

— Se eu ficar duro, terá que ser rápido...

O confeiteiro riu contra a pele do mais novo, buscando seus lábios com carinho. Estava cansado de fugir daquele sentimento e Taehyung parecia tão bem que seu coração já estava cheio de esperança.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora