Beijar Yoongi sempre deixava Hoseok feliz ao ponto de rir sempre que se separavam. Era algo tão bem feito que começara a entender a expressão que dizia sobre o encaixe perfeito. Min definitivamente era a peça que faltava para se sentir completo.
— Vamos fazer sexo? — Yoongi disparou, sorrindo em seguida. — Estou preparado!
Hoseok não pode deixar de sorrir envergonhado pelo rompante do namorado. Não queria tratar o moreno como alguém fácil de se quebrar, mas às vezes não conseguia. Sexo era algo intenso e não queria colocá-lo em uma situação complicada.
— Talvez? Precisamos de um clima? — Hoseok riu, novamente sem graça. — E cuidado...
— Tenho camisinhas.
— Okay, esse cuidado também é importante, mas... sexo é algo intenso... Eu não quero que você se sinta mal... Não quero estragar isso para você.
— Hoseok, se não for com você, não será com ninguém — disparou Yoongi, cruzando os braços e sentando na cama com um bico característico nos lábios. — Você me respeita e... me entende! E... eu amo você. — O mais velho suspirou fundo. — Hobi, eu leio muito e assisto muitas séries e em todos os lugares parece o ápice do amor ou algo assim.... E quando eu bato punheta é muito bom. Então, eu queria fazer sexo com você para ser bom para nós dois.
O ruivo sorriu, beijando os lábios do namorado com todo o carinho que conseguia. Ele tinha certeza que jamais conheceria alguém tão especial quanto Yoongi.
— Okay. Vamos fazer. Só não hoje, tudo bem? E-eu preciso me preparar também e não só fisicamente. — Jung deslizou os dedos pelos cabelos do outro. — Eu já estraguei o pedido de namoro, não quero estragar esse momento também... Quero que seja especial. Tudo bem?
— 'Tá bom... — Yoongi murmurou, um pouco chateado. — Nem uma punheta?
Hoseok riu, buscando os lábios do namorado e lhe beijando com carinho.
— Desculpa, Yoon... Eu não sei se consigo.
— Eu faço em você.
— Não... Eu falo sério quando digo que fico nervoso pensando nesse assunto — afirmou o ruivo, mordendo o lábio inferior. — Vai ser ruim para nós dois.
Yoongi concordou, buscando o travesseiro e o colocando em seu colo enquanto fitava a parede. Ele queria dizer para o namorado que não era feito de porcelana — era aquela a expressão? — e que não iria surtar com alguns toques a mais, porém também não queria forçá-lo a nada, então achou melhor se calar.
— Quer assistir um filme? — Hoseok disparou, tentando tirar aquele clima estranho do quarto. — Ou uma série?
— Não.
— Yoongi, você ficou magoado? — o ruivo perguntou, ficando de frente para o namorado e buscando as mãos dele para chamar sua atenção. — Me desculpa... Eu só tenho muito medo, Yoon.
— Eu sou normal, Hoseok — Min proferiu, expirando com força. — Se eu não gostar, vou falar e você para. Pronto.
— Me desculpa... — O ruivo pediu outra vez. Yoongi tinha razão. Ele sabia o que gostava ou não e o moreno era uma pessoa perfeitamente normal. — Você tem razão, eu estou sendo paranoico.
— Eu sei que não é fácil... Mas eu nunca vou saber se não experimentar — afirmou o mais velho, buscando o celular que estava no móvel de cabeceira e remexendo nele. O ruivo pensou que ele tinha dado o assunto como encerrado, mas alguns minutos depois, recebeu o aparelho nas mãos. — Olha... Tem vários depoimentos. Tem gente que gosta de tudo eu também acho que posso gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...