Capítulo 70

1.8K 272 100
                                    

Os ponteiros do relógio marcaram dezessete horas e Yoongi não aguentou ficar parado no sofá do seu apartamento, levantando-se para andar de um lado para o outro. Seu irmão estava demorando e naquela altura já era para estar ali, de volta a Seul.

O analista tentou esperar e ser paciente, ele realmente tentou, porém quando viu já estava na porta do namorado, tocando a campainha nervosamente.

Hey, baby... Terminou de fazer seu trabalho?

— Sim — respondeu Yoongi, fincando as unhas nas palmas da mão. — Já era para eles estarem aqui.

Hn? — Hoseok estava distraído com a televisão, mas abriu espaço para Yoongi entrar. — O que falou, amor?

— Jungkook e Jimin ainda não chegaram! Eram para eles estarem aqui!

Yoongi estava agitado, afinal não era um simples atraso, já era noite e Jungkook não dera qualquer notícia, o irmão não fazia aquilo.

— Eles podem ter ido direto para a casa de Jimin — disse Hoseok, desligando a televisão para não agitar Yoongi ainda mais. — Curtir um pouco o noivado.

— Jungkook ia me avisar! Ele sempre avisa!

— Okay, okay — disse o ruivo. — Vou ligar para Jimin, tudo bem? Senta um pouquinho e fica calmo.

— Okay.

Contudo, calmo foi a única coisa que Yoongi não ficou ao se sentar no sofá, balançando as pernas e fincando as unhas nas palmas das mãos, sentindo o peito se apertar. Tinha acontecido alguma coisa, ele sabia disso.

Hoseok ligou uma, duas, três vezes e nada. Jimin não atendia, então ele perguntou a Taehyung, se tinha notícias do amigo, porém este também não sabia de nada. Ele não queria ficar nervoso também pelo bem do namorado, porém não podia ignorar a estranheza da situação.

— Você não consegue falar com eles, não é? — Yoongi perguntou, respirando com dificuldade. — A-aconteceu alguma coisa. K-kookie teria avisado... Aconteceu alguma coisa.

Pegar a mão do namorado foi o que Hoseok fez para tentar acalmá-lo, mesmo que seu próprio coração estivesse disparado com aquela situação. Jimin também teria avisado caso tivesse chegado, eles sempre combinavam manter contato, ainda mais depois do que aconteceu com os pais do Park.

— A-acho que tenho o número da pousada. — Jung lembrou-se por acaso de Jimin ter lhe dado o telefone antes de sair. — Vou tentar ligar para lá, okay?

— O-okay.

Antes que Hoseok pudesse fazer a ligação o seu celular tocou com um número desconhecido brilhando no display.

— Alô? Hm, é ele.

As palavras da mulher chegaram aos seus ouvidos, mas não fizeram muito sentido na sua mente, afinal como poderia ser verdade, certo? Não podia acreditar.

— Desculpa, a senhora pode repetir?

A mulher repetiu e o ruivo respirou fundo algumas vezes, murmurando qualquer coisa de resposta. Parecia estar outra vez em um pesadelo, contudo tinha que ser sensato para dar a notícia a Yoongi, afinal surpresas nunca faziam bem ao namorado, ainda mais uma situação como aquela, assim ele deixou o celular cair no sofá e se virou para Min, segurando em suas mãos com cuidado.

— Yoongi, aconteceu uma coisa...

— Eu sabia, eu sabia! O que aconteceu? Onde meu irmão está?

— Eu preciso que você fique calmo, acha que consegue? — Hoseok questionou, mesmo que sua vontade fosse se desesperar e chorar. Yoongi sacudiu a cabeça em afirmação, mas os olhos estavam cheios de medo. — Aconteceu um acidente de carro. — Yoongi arfou e apertou as mãos do namorado com força. — Eu sou o contato de emergência de Jimin, por isso ligaram para mim. Então, precisamos ir agora lá para o hospital.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora