Capítulo 83

1.8K 254 77
                                    

Namjoon terminava de vestir o seu sobretudo azul marinho e achava que estava razoável, por mais que soubesse que não estaria na altura de ninguém no local. Ele suspirou fundo e outra vez pensou se deveria mesmo ir aquele desfile e em seguia a festa.

— Você está perfeito.

A voz de Seokjin fez o mais alto se virar e o fitar com um fraco sorriso, suspirando fundo quando percebeu que o confeiteiro estava lendo a sua mente, como sempre fazia.

— Mais ou menos — disse o analista, suspirando fundo. — Bem para menos do que para mais.

— Perfeito — Seokjin repetiu, se aproximando para selar os lábios do namorado. — Hm... Se Tae sair daquele quarto bonito assim igual a você, eu acho que não terei forças para sair desse apartamento.

— Ah, 'tá. Falou o que está feio. — Namjoon revirou os olhos. — Sinceramente, eu nem sabia que existia terno dourado.

Seokjin riu, fazendo uma pose proposital e o mais alto rolou os olhos outra vez, mas a verdade é que o namorado estava tão lindo que sentia como se olhasse para uma estrela, a sua estrela particular.

— Não adianta nada eu estar de dourado se meus namorados que vão roubar a vez — comentou Seokjin, puxando Namjoon pela cintura enquanto brincava com um sorriso nos lábios. — Te amo.

— Eu te amo mais — Namjoon retrucou, esfregando a ponta do nariz na do namorado.

O flash foi o que tirou a atenção dos dois que quando olharam na direção encontraram Taehyung na porta com a câmera na mão e um sorriso no rosto. Os mais velhos riram e novamente fizeram outra pose, dessa vez com caretas para o rapaz tirar uma outra fotografia deles.

— Você vai mesmo levar esse trambolho? — reclamou Seokjin, apontando para a câmera.

— É o meu ganha-pão, Jin — disparou o mais novo. — E fotos de desfile vendem bem.

— Ele vai trabalhar a noite inteira, Jinnie! Nem nos dará atenção! — Namjoon fingiu reclamar, fazendo beicinho.

Agora, foi a vez de Taehyung revirar os olhos, colocando a câmera dentro da sua bolsa de lado, que ia surpreendente bem com o blazer vinho que o rapaz usava. Namjoon sempre admirar-se com a capacidade dele de usar o básico enquanto os namorados vestiam para matar; o pensamento o fez rir.

— Eu vou dar toda atenção do mundo para vocês — disse o mais novo. — Mas também vou trabalhar. Não será difícil! E na festa eu nem posso tirar fotografias, então vocês me terão todinho para vocês.

Seokjin sorriu, fazendo o mesmo que tinha feito momentos antes com Namjoon, ou seja, puxou o mais novo pela cintura o beijou com carinho, deixando a marca do seu batom misturar com a do rapaz. O mais alto não pode deixar de pensar como aquela imagem era sexy.

— Banheiros de festas são imensos e chiques — comentou o confeiteiro, piscando enquanto também olhava para Namjoon. — Poderíamos ter uma ação lá dentro, o que acham?

— Oh, deixa de ser tarado, Jinnie! — reclamou Taehyung, agachando-se para pegar Monstro no colo e deixar um beijo na sua cabeça. — Eu vou, mas volto, 'tá bom, bebê?

Namjoon riu contido, terminando de conferir se tinha desligado o ar condicionado.

— Eu gosto da ideia de transar em público, mas eu nunca fiz isso — disse o analista. — Parece sensual.

— Como nunca fez? O que acha que aconteceu dentro daquele armário de vassouras da confeitaria, Kim Namjoon?

— Mas tipo, lá só Jinyoung poderia ver. — Namjoon balançou os ombros. — Não era tipo, wow, alguém desconhecido, sabe?

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora