Capítulo 47

2.2K 337 109
                                    

Seokjin acordou cedo para se arrumar para a visitação no hospital. Seu pai entrava e saía da UTI e aquilo o cansava tanto, pois ficava tão preocupado, mas quando o homem estava acordado sempre sorria ao vê-lo, perguntado sobre seus namorados e reclamando por não comer comida de fora, afinal estava morrendo de saudades dos cupcakes do filho.

— Ele vai melhorar, Jin.

A voz de Taehyung sempre era o que Seokjin precisava escutar pela manhã. Estavam em seu apartamento naquele dia, e Namjoon tinha ido dormir com eles. Basicamente, vinham fazendo muito isso, uma semana no apartamento do mais alto e outra no do confeiteiro, era algo que vinha dando certo, então não haviam reclamações.

— Obrigado, Tae — sussurrou o mais velho, sorrindo pelo espelho. — Cuidado para não acordar, Joonie. Ele estava tão cansadinho ontem...

— É...

Namjoon, por estar sem emprego, não estava no seu melhor, porém com os namorados sempre se sentia mais disposto, então Seokjin e Taehyung não se importavam de cuidar dele, sabendo que o analista fazia o mesmo por eles.

— Acho que os cupcakes estão prontos — concluiu Seokjin, terminando de arrumar a camisa. — Vou pegá-los e sair... Até mais tarde, Tae.

— Ei, calma... Eu quero falar algo com você.

— Então, me segue.

Com cuidado, os dois saíram do quarto, apagando a luz para Namjoon continuar dormindo e foram até a cozinha, onde Seokjin logo abriu o forno e de lá retirou os cupcakes. Seriam o café da manhã dos namorados.

— Jin... Nós três estamos namorando há quase três meses — o mais novo falou, apoiando o corpo contra o mármore da pia enquanto observava o namorado desenformar os cupcakes. — E... hm... nós sempre fazemos sexo e sei que Joonie e você também.

— Sim? — Seokjin escolheu o melhor cupcake e sorriu, pegando na geladeira a cobertura que já tinha separado e passando sobre a massa. — O que tem?

— Eu estava pensando... eu nós darmos o próximo passo — afirmou Taehyung, vendo o namorado o fitar curioso. — Tipo, nós três, juntos.

— Eu entendi. — O confeiteiro sorriu. — Se você acha que está pronto, está tudo bem para mim.

Taehyung concordou, fitando o chão por um momento.

— O que foi? — Seokjin questionou, vendo que o namorado parecia querer falar mais alguma coisa. — O que te incomoda, amor?

O rapaz queria falar que estava surpreso pelo namorado o conhecer daquela maneira, mas não seria verdade. E, para ser sincero, amava aquele fato.

— Você acha... que Joonie vai gostar de mim dessa maneira?

— Amor! Claro que sim — o confeiteiro afirmou, deixando a colher que tinha na mão e indo para perto do namorado, logo segurando na sua cintura e o puxando para perto, beijando-o com carinho para sorrir em seguida. — Você é tão lindo, Tae... E nós te amamos muito.

— É que eu não posso deixar de lembrar do que Hyungsik me disse...

— Então, esqueça-se disso — pediu o mais velho, passando os dedos com cuidado no rosto do namorado. — Nós te amamos e se você quiser dar o próximo passo na nossa relação, ótimo! Namjoon não é igual esse babaca do seu ex.

O moreno sabia que o namorado lhe dizia a verdade, entretanto aquela ainda era uma insegurança dele. Mas, se tudo desse certo, superaria aquele medo, amaria e deixaria ser amado pelos maravilhosos namorados que tinha. As coisas estavam melhores naqueles últimos meses, o que era bom para os três.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora