Por vezes, na última semana, Namjoon sentia que tinham olhos sob ele. De início, começou a notar isso na empresa, porém, agora por todo lado que andava, parecia ter vultos e pessoas que não deveriam estar ali, mas ainda assim estavam. O analista tentou não focar naquilo, entretanto, a situação parecia cada vez mais recorrente. Céus, o que faria?
— Joonie, vamos ali... — chamou Seokjin. — Você deve gostar das roupas dessa loja.
Era sábado, dia da festa surpresa e Seokjin estava enrolando o namorado para dar tempo de organizarem o salão de festas que Taehyung alugou. Dois dias antes, o Kim mais novo o explicara o porquê daquela comemoração e como tinha acontecido como uma forma do analista não ver os terríveis cartazes que o rapaz escondia, contudo, o confeiteiro achou uma ótima ideia e ajudou no que foi necessário para o namorado deixar tudo pronto para aquele dia.
— Aquela vendedora está nos olhando só porque estamos e braços dados — afirmou Namjoon, expirando com força. — Odeio isso.
Seokjin nada tinha reparado, mas não seria a primeira vez que tal coisa acontecia, então somente balançou os ombros.
— Eu nem vi — afirmou o mais velho. — Vamos então experimentar todas roupas e depois sair sem comprar nada, o que acha? Só para ela deixar de ser homofóbica.
— Ótimo!
Então, foi isso o que fizeram. Pegaram um monte de roupas, sem se importarem com cor, preço ou modelo e depois levaram para o camarim, onde se enfiaram em algumas e outras nem se deram o trabalho de mexer. Namjoon sentiu-se bem com a pequena lição que deram na vendedora e aproveitou o tempo em particular que tinham em mãos e beijou o namorado com carinho.
Os dois ficaram dessa maneira por longos minutos e antes que pudesse parar, Seokjin já estava no colo do mais alto, tentando se equilibrar no apertado espaço do banco. Porém, quando estava apaixonado, não parecia errado ou difícil ficar daquela maneira.
— Senti falta de ficar assim com você — comentou o mais velho, segurando na nuca do moreno. — Você é tão lindo.
— Falou o homem mais lindo do mundo.
— Ou seja, tenho propriedade para falar. — Seokjin riu, ficando de pé vagarosamente. — Se ficarmos assim mais tempo, não respondo por minhas ações.
— Você já quer me comer? Mas fez isso ontem à noite.
— Shiu!
Namjoon riu, também ficando de pé e retirando a camisa de uma vez para em seguida fazer o mesmo com a calça, ficando somente de cueca boxer azul marinho que usava.
— Você terá que sentar na minha cara mais tarde. 'Tá decidido. — Seokjin riu, também tirando a camisa que estava experimentando e colocando a que tinha vindo. — Gostoso.
— Você quer me deixar duro?
— Sempre, Joonie.
Ambos riram, não resistindo a se beijarem, dessa vez rapidamente. Após, Seokjin começava a ponderar se deveria experimentar mais alguma roupa quando o seu celular indicou uma mensagem. Era Taehyung.
Taebaby
Os convidados já estão
aqui!
Hobi está enrolando Jungkook
e Jaemin junto com Jimin e
Yoongi.
O legal seria os três chegarem
juntos!
Já tô saindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...