Jimin sentia que estava vivendo uma espécie de sonho que nunca o permitia acordar. Ver os nomes dos pais na televisão seguido de uma enxurrada de informações como eles não tinham morrido de um acidente e sim assassinatos por conta de esquemas corruptos da empresa onde trabalhavam deixou o Park chocado e sem chão.
Como tudo aquilo tinha acontecido? Quando? Por quê?
Nada parecia fazer nenhum sentido. E ainda menos sentido seu tio também estar envolvido com tudo; o homem já estava preso e provavelmente teria um grande aumento da sua pena, contudo as coisas ainda estavam confusas para Park. Definitivamente, estava encurralado em um pesadelo sem fim.
— Amor... Você está chorando? — Jungkook perguntou, por mais que fosse idiota. Jimin estava chorando direto desde a noite anterior. — Por favor... Levanta um pouquinho. Vamos comer? Eu... estou ficando preocupado, meu amor.
— N-não...
Não, o quê? Era o que Jungkook pensou, suspirando fundo enquanto levava a mão ao cabelo do mais velho, fazendo um afago no outro. As coisas estavam mais preocupantes do que tinha imaginado.
— Jimin, por favor... Daqui a pouco Jaemin vai acordar e não vai entender o porquê você 'tá chorando dessa maneira. — Jungkook não queria apelar para o irmão do noivo, porém parecia necessário naquele momento. — Por favor, amor? Só levanta um pouquinho.
Park não conseguia entender. Não tinha sido o destino ou a natureza que tirara seus pais, tinha sido empresários cruéis que somente queriam queimar arquivo, queriam destruir um casal que sabia demais. E, para piorar, alguém com quem crescera, que quando pequeno amava brincar, tinha sido a pessoa a ajudar a assassinarem as pessoas mais importantes da sua vida. Por quê, céus?! Nada fazia sentido.
— Só... me deixa.
— Nunca — disse Jungkook, suspirando pesadamente. — Se você não vai se levantar, eu fico.
Jungkook esperou alguns segundos, mas Jimin nem se mexeu, então ele fez o prometido e se deitou na cama, ao lado do noivo, que se movimentou para novamente afastá-lo, contudo Jeon era insistente e não deixou o mais velho aquilo fazer. Após alguns minutos, o moreno parou de resistir e somente deixou o mais novo acolher em seus braços.
O mais velho estava tão cansado, não tinha dormido na noite anterior; ele sabia que Jungkook queria ajudá-lo, porém sua mente somente gritava para ficar sozinho, por mais que não fosse exatamente o que queria. Não desejava a solidão naquele instante.
O rapaz então deixou o seu calor e suas ternas palavras acalmarem Jimin. Ele estaria ali, sempre estaria ali, afinal tinha feito uma promessa que com toda a certeza cumpriria. Não importava o que acontecesse, quando acontecesse, em que intensidade, não abandonaria o seu juramento. Seriam Jeon e Park para sempre.
— Essa dor...
— Vai ficar tudo bem, Minnie — disse Jungkook, suspirando pesadamente. — Parece o fim do mundo, mas não é.
— E-eles... foram tirados... — Jimin fungou alto, sentindo uma dor de cabeça despontar. — É tão injusto!
— Eu sei que é, amor. — Jungkook suspirou fundo. — Mas eu estou aqui para te ajudar, Minnie. Você não está sozinho.
Era bom escutar aquilo, trazia uma certa calma a enxurrada de tristeza que estava sentindo.
— Eu... não quero sair daqui.
— Está tudo bem — garantiu o mais novo. — Eu fico com você.
Jungkook abraçou mais fortemente o namorado e o deixou de acomodar em seus braços, escutando-o chorar baixinho. Ele estava triste com aquela situação e queria poder tirar a dor do noivo, mas sem ter certeza como faria tal coisa, resolveu somente cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...