Yoongi acordou às sete da manhã, como fazia todos os dias, e logo foi para o banheiro, onde escovou os dentes, tomou banho, seguindo depois da sua higiene matinal para a cozinha. Holly não estava à vista, então deveria estar passeando pelo apartamento, como já o encontrara fazendo várias vezes nos últimos dias.
Na cozinha, ele prepararia o café da manhã para o irmão e ele — mesmo que Jungkook estivesse o irritando nos últimos dias —, e depois sairia para encontrar Hoseok, entretanto, assim que chegou no cômodo, encontrou as panquecas já servidas e Jeon o esperando, com um sorriso no rosto.
— Bom dia, irmão — Jungkook falou, sorrindo enquanto apontava para a mesa. — Dormiu bem?
— Dormi — respondeu o mais velho, sentando-se na mesa. — Eu faço o café da manhã.
— Eu sei... Mas eu queria conversar com você.
— Você nunca faz o café-da-manhã.
— Yoongi, eu queria conversar com você — afirmou o mais novo, passando a língua no lábio inferior. — Será que podemos conversar?
— Eu não quero ouvir você falar de Hoseok. Eu gosto dele e defendo ele — Yoongi disse, cruzando os braços. — Eu tenho dinheiro. Posso morar sozinho.
— Isso é uma ameaça?
— É.
Yoongi pegou uma das panquecas e começou a comer, fitando o prato e ignorando o irmão. Ele estava irritado com a forma com a qual Jungkook estava lidando com tudo, tratando-o como uma criança. Então, também faria o mesmo com ele.
— Yoongi, eu... só quero conversar, mesmo... — Jungkook disse, mordendo o lábio inferior. — Como irmãos... Não quero brigar.
— Não vou largar Hoseok.
Jungkook expirou com força, pois sabia como Yoongi era teimoso quando queria. E, infelizmente, ele não era diferente. Por isso quando brigavam, ficavam daquela maneira por vários dias. Quando mais novos, houvera uma vez que ficaram um mês sem se falarem.
— Você está apaixonado por Hoseok, Yoongi?
— Segundo todos os sites, livros e filmes românticos, sim.
Jungkook riu, pois, aquela era uma resposta tão típica de seu irmão que ele se sentiu bobo por deixar seus medos e também concepções idiotas e precipitadas o deixar de fora de um momento tão bonito e importante na vida de Yoongi.
— E ele beija bem? — questionou o mais novo, servindo mais panqueca ao prato do irmão, tentando soar despretensioso e simples.
— Em comparação àquela garota, sim.
O mais novo riu mais uma vez, deixando um pouco de calda de morango lambuzar as panquecas de Yoongi, do jeito que ele gostava de comer.
— O que você sente quando ele te beija?
— Vontade de beijar mais.
— Só isso?
Min não respondeu de imediato, mas Jungkook, ao novamente se sentar na mesa, pode ver um sorriso no rosto do irmão enquanto ele partia uma panqueca. Era fofo, ele mal podia acreditar que Yoongi poderia se sentir assim em relação a uma pessoa. Definitivamente estava contente pelo moreno poder experimentar algo tão belo.
— Meu coração... fica muito rápido — Yoongi falou, fitando o prato. — Eu sei que é noradrenalina que meu cérebro libera, mas... a primeira vez achei que era taquicardia. É... estranho.
— É sim.
— Eu gosto dele, Jungkook — afirmou o mais velho, olhando para o irmão. — Eu realmente gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...