Namjoon estava lendo um livro, tentando salvar o resto da sua noite, quando Amber chegou animada demais na opinião dele, jogando-se no sofá enquanto piscava sugestivamente na sua direção. Ela queria algo, ele tinha certeza daquilo.
— Então... eu tenho um presente de aniversário para você — Amber disse, levando dos dedos à perna do amigo enquanto fingia caminhar sobre ela com os dedos. — E você vai ter que aceitar.
— Já disse que não quero sexo a três — Namjoon disparou, estalando a língua. — Desculpa, mas eu não vou ficar ereto com mulher.
— Você é ridículo!
— Ora, essa... Não foi você que já propôs isso?
— Queria experimentar homem e você parecia ser uma boa opção. — A moça balançou os ombros. — Eu poderia tentar te chupar, sei lá... Enfim, não é isso o que eu tenho para te falar.
— Então, o que é, troço?
— Ridículo. — Amber bufou. — Então, e tinha um presente de aniversário para você, mas pensei que você passaria a noite com os seus namorados, então ia usá-lo com minha amada, porém você está todo tristonho. — A moça sorriu, ficando de pé e correndo até a cozinha, logo voltando com dois papéis na mão. — Feliz aniversário!
Namjoon franziu a testa, mas leu o papel e não demorou a arregalar os olhos, largando o livro de qualquer maneira enquanto gritava sem perceber. Aquilo não podia ser possível!
— Um show da minha banda favorita?! — Namjoon gritou mais uma vez. — Amber! E-eu... Oh! É hoje! Caralho, é daqui duas horas!
— É! É! Vai mudar de roupa que temos que sair em no máximo meia hora!
— Caralho! Caralho!
Kim praticamente tropeçou no sofá enquanto corria para o seu quarto. Céus, ele nunca pensou que conseguiria vê-los! Tentara comprar os ingressos, mas tudo se esgotou em cinco minutos e não tinha sido um dos felizardos a dar sorte. Tinha ficado muito triste, porém não tinha o que fazer, todavia nunca pensou que sua melhor amiga lhe daria aquilo de presente! Estava definitivamente feliz.
Em cinco minutos, Namjoon saiu do quarto, já arrumado, o que fez Amber gargalhar alto informando que já estava chamando o Uber. O analista não deixou de falar durante um segundo até a chegada do carro e quando já estava dentro do veículo, continuou a proferir como estava feliz ao mesmo tempo que pensava como seria ver seus ídolos pela primeira vez.
— Esse ingresso deve ter sido muito caro! — disparou Namjoon, olhando pela décima vez para o papel na sua mão. — Como você conseguiu?
— Foi presente então não digo o preço — Amber afirmou, levantando a sobrancelha. — Mas foi caro e difícil agora que eles estão famosos no mundo inteiro.
— Ai, muito obrigado, Amber! — o analista falou, abraçando a amiga de lado e lhe beijando a bochecha. — Estou tão animado! Vou cantar todas as músicas!
— Não duvido!
Kim estava tão feliz naquele momento que se esqueceu um pouco de como estava magoado e se sentindo culpado de algo que nem sabia ao certo o que era, porém que parecia sua culpa. Seokjin não tinha ligado e nem Taehyung, então acreditava ter feito algo para chatear os namorados ou então alguma coisa tinha acontecido e não o contaram. Mas por quê? Queria fazer parte de tudo, contudo somente se sentia deslocado e um incômodo para os outros dois. Será que era isso para eles? Fazia sentido ao mesmo tempo que não fazia. A realidade é que estava confuso naquele momento.
— Lá vem você com essa carinha de novo — Amber disse, suspirando fundo e buscando a mão do amigo. — É para você aproveitar... Se divertir, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...