Cafés da manhã eram complicados para Jimin. Jaemin nunca parava quieto e por qualquer motivo começava a reclamar, todavia nos finais de semana as coisas eram mais calmas, pois o garoto não precisava ir para a creche, o que já tirava mais da metade da complicação, sem deixar de ainda ser difícil.
— Tio Jungkook vem hoje? — Jaemin perguntou, esticando os braços para o irmão tirar o seu pijama para trocar por uma outra roupa. — Ele vem? Ele vem? Ele vem?
— Ai, quanta animação! — disparou Jimin, já se sentindo cansado. — Mas Jungkook vem sim.... Vamos fazer o dever de casa juntos.
— Não gosto de dever de casa.
O Park mais velho riu, bagunçando o cabelo do irmão com as mãos.
— Ninguém gosta, Pitoco — afirmou o mais velho. — Mas temos que fazer. Lembra da parte das nossas responsabilidades?
— Você cuida de mim e eu vou à escola.
— Isso, Pitoco — disse Jimin, sorrindo. — Agora... Que tal uns desenhos antes de tio Jungkook chegar?
— Oba!
Jimin só pode rir para a animação do menino para assistir desenhos animados, então logo ligou a televisão em um canal que no final de semana era quase toda a programação de animações e seguiu para o quarto; tinha que achar as fotos dos pais para a atividade de Jaemin.
Estava tudo em uma grande caixa, porém ele não se lembrava ao certo onde encontrá-la e, por conta do cansaço que chegou no dia anterior, resolveu deixar para procurar naquela manhã, somente esperava encontrar logo as fotografias, pois seria terrível não as ter para a atividade.
Quando Jimin tinha procurado em toda a parte de baixo do armário, ele percebe que provavelmente estava na parte alta e com um suspiro ponderou se deveria subir na cama e ficar bem na pontinha para alcançar, já que daria um trabalho, apesar de parecer a única saída. Passando a língua nos lábios, ele começou a subir na cama, porém a campainha tocou.
— Merda!
Park saiu do quarto, passando por Jaemin que estava concentrado na televisão e após pegar o molho de chaves, seguiu para o portão da casa. Morava em um lugar bonito, mas não rico, entretanto era ideal para o desenvolvimento do irmão, principalmente por ele poder brincar no quintal.
— Oi... Espero não ter chegado cedo demais...
— Não, que isso! — disparou o mais baixo, dando passagem para Jungkook entrar na casa. — Eu tenho é que agradecer por você estar aqui...
Jungkook balançou a mão, como se dispensasse o que o outro falava, afinal não via a ida até ali como um incômodo, já que amava o que fazia; isso sem contar que aquela atividade poderia trazer lembranças ruins para Jaemin, o que pioraria seu estado, coisa que ninguém queria para a criança.
— Onde está Jaemin?
— Está lá dentro, assistindo desenhos — explicou o moreno, trancando o portão. — Ou seja, será bem difícil tirá-lo de frente da televisão.
— A gente dá um jeito, certo? — Jungkook piscou um dos olhos.
— Se você diz...
Jeon sorriu, mexendo no cabelo e Jimin não pode deixar de observar com o canto do olho. Como alguém poderia ficar tão bonito de manhã cedo? Parecia injusto. E ainda mais injusto era o fato de que sentia falta de ter alguém de uma maneira romântica, porém não tinha tempo, não com Jaemin necessitando dele a todo momento.
— Você parece cansado — comentou Jungkook, quando estavam na varanda. — Aconteceu alguma coisa?
— Não... Só cansado mesmo. — Jimin sorriu fracamente. — Cuidar sozinho de Jaemin me esgota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...