A cidade estava um caos por conta da chuva e Jungkook não conseguia encontrar flores em nenhum local. Estava perdido e Jimin nunca o perdoaria. Mas que merda!
O rapaz já tinha ido em três floriculturas, porém estavam fechadas e somente na quarta ele se lembrou que era domingo; e isso, juntamente com a chuva, fez com que os locais fechassem mais cedo.
Inferno, inferno, inferno!
Talvez um Uber o ajudasse, certo? Poderia se locomover com mais velocidade e talvez encontrar algo para levar para Jimin. Parecia uma ótima ideia, então foi isso o que o rapaz fez.
— Ih, cara... Houve um acidente hoje cedo, 'tá tudo parado — o motorista informou assim que Jungkook pediu para levá-lo à floricultura mais próxima. — E não tem outras floriculturas aqui por perto.
— Mas eu tenho um encontro!
— A moça vai entender...
Jeon se segurou para não gritar que não era moça porra nenhuma, porém o homem não tinha culpa dos seus problemas. Céus, o que faria agora?! Precisava levar algo para Jimin! Por que tudo estava tão errado para ele?
— O que você daria para um encontro? — disparou o rapaz, já buscando o celular para tentar fazer uma busca.
— Primeiro encontro? — Jungkook concordou e o homem o fitou pelo retrovisor. — Chocolate?
O estudante arfou e sorriu. Claro! Chocolates eram ótimos!
— Onde eu posso arranjar chocolate nessa hora?!
— Mercado. — disparou o homem, ligando o carro. — Tem um antes do engarrafamento. Eu te levo lá.
— Obrigado!
O de cabelo cereja já começava a ver as coisas com novos olhos. A barra da sua calça estava um pouco molhada e a parte de trás do seu casaco estava todo respingado — afinal o guarda-chuva não o havia protegido totalmente da chuva com vento —, mas chegaria com chocolates e Jimin iria amar, pois também era um presente que serviria para Jaemin — o qual ficaria muito feliz com os doces —, e era óbvio que para conquistar o Park mais velho, tinha-se que conquistar o Park mais novo; sua sorte era que sabia os gostos da criança.
— Chegamos — o motorista avisou dez minutos depois. — Boa sorte com o encontro!
— Obrigado, cara.
— Ela vai amar!
— Hum-hum...
O rapaz praticamente correu para dentro do mercado e lembrou que já tinha entrado naquele lugar, então sabia bem onde estavam os doces — na parte mais afastada do local —, e não tentando parecer desesperado, ele seguiu para o setor do lugar, torcendo para ter uma imensidão de doces como na última vez.
Tinha um homem com o cabelo tingido e loiro parecendo ir para o mesmo setor; ele usava terno e tinha uma maleta na mão, mas Jungkook não se importou muito e logo seguiu para a parte dos doces.
Contudo, ao chegar lá, estava tudo vazio. Ele olhou em volta e percebeu duas coisas: uma era que o mercado parecia estar prestes a fechar aquela sessão e a segunda foi que tinha uma caixa de bombons de luxo no meio de uma prateleira. Ela era a última.
Jungkook correu e agarrou a caixa ao mesmo tempo que o loiro de terno fez o mesmo. Jeon puxou os bombons na sua direção e o outro fez o mesmo no sentido contrário.
— Okay, o senhor poderia soltar a caixa, por favor? — Jungkook pediu, sorrindo fracamente, porém com uma pitada de irritação. — Eu estou atrasado para um compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...