Jungkook estava parado em frente à porta do quarto do irmão, esperando que Hoseok não estivesse ali, afinal não queria ver ninguém pelado. Ele riu com o pensamento, perdendo-se na imagem de Jung nu. Ele deve ser lindo... Jeon balançou a cabeça e estalou a língua.
— Pode entrar!
Jungkook ouviu a voz do irmão e levou a mão à maçaneta, mas foi parado por um grito.
— Não pode não!
Aquele era Hoseok e Jungkook se segurou para não abrir a porta assim mesmo.
— Não abre, Kookie! — Hoseok pediu outra vez. — Me dê uns minutos!
O mais novo riu e foi para o sofá da sala, sentando-se lá e esperando Hoseok se arrumar. Demorou alguns longos minutos até a porta do quarto do irmão ser aberta.
— Eu não entendo, porque ele não pode entrar... — Jungkook ouviu o irmão murmurar quando os dois saíram do quarto vestidos, um rubor engraçado nas bochechas de Jung. — Você estava de cueca.
— É, mas nós estávamos fazendo... Deixa para lá! — o ruivo murmurou, ainda mais envergonhado ao ouvir o caçula do grupo rir. — E-eu... vou para o meu apartamento — afirmou Hoseok. — Até daqui a pouco, Yoon... Er... Kookie... hm... Bom dia e tchau.
Aos sons de mais risadas de Jungkook, Hoseok saiu o mais rápido possível do apartamento, deixando Yoongi ainda confuso com a situação.
— Ele estava de cueca, Kookie! Não consigo entender. — Yoongi suspirou pesado, sentando-se no sofá. — Por que você não podia vê-lo assim?
— O que vocês estavam fazendo?
— Nos beijando...
— Só isso? — Jeon levantou a sobrancelha.
— Mais ou menos. Eu estava no colo dele me esfregando e t-
— Ai, já entendi. — Jungkook fez uma careta, interrompendo o mais velho. — Então, essa situação não é bem só estar de cueca, irmão.
— Hm... 'Tá... Nós íamos transar e você não podia ver? Acho que entendi. — Yoongi cruzou os braços. — Mas então, o que você queria?
Jungkook pareceu ficar sem graça por um momento, remexendo na borda do seu casaco, procurando as melhores palavras para usar com o irmão.
— Você pode me emprestar... dinheiro? — Jungkook mordeu o lábio inferior.
— Okay. — Min balançou os ombros. — Algum problema?
— Não é só que... A audiência de Jaemin é semana que vem e... Minnie e eu iríamos levá-lo para a praia nesse final de semana — explicou o mais novo. — Não queremos que ele fique nervoso, sabe? O pobrezinho voltou a ter pesadelos e uns dias atrás chamou Jimin de novo de papai.
— Sabe, eu sei que vocês querem manter a memória dos pais deles viva, mas... seria tão ruim assim o garoto o chamá-lo de pai? — Yoongi ponderou, mexendo no celular para fazer uma transferência bancárias para Jungkook. — Sei lá... Talvez ele goste de chamar de Jimin de pai, mas não se esqueceu de que os pais existiram? É o suficiente? — Yoongi mudou de assunto rapidamente, mostrando a tela do celular a transferência para o irmão.
— Yoongi! É mais do que o suficiente. Você é sempre tão exagerado! — O caçula riu com vergonha. — E... você pode ter razão, mas ainda assim... Ele precisa ter consciência das coisas e não se agarrar à ideia de que Jimin é o pai que ele acha que ainda está vivo... Então, é delicada a situação...
— Não entendo muito disso, você é que é o quase-especialista. — Yoongi sorriu. — Mas me fala, como anda a faculdade? Encontrou um novo orientador?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
Fiksi PenggemarYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...