Capítulo 84

1.6K 245 78
                                    

Jimin arrumava a bolsa sem conseguir esconder o pouco de preocupação que sentia naquele momento.

— Amor, vai dar tudo certo!

— É... Eu sei.

Park não sabia com toda certeza, mas queria acreditar no noivo. Daria tudo certo, sim? Tinha que dar.

— Jimin, é só um passeio da escola — afirmou o mais novo. — E nós vamos juntos! Não há perigo.

— Eu sei — repetiu o Park. — Mas ainda fico com medo.

— Está com medo porque é um bobinho — implicou o mais novo, fazendo o noivo largar a peça de roupa que tinha na mão e o fitar. — Não irá acontecer nada de anormal, Jimin. Nós vamos sair juntos e nos divertimos com Jaemin, para no fim da tarde assistirmos algum filme quando o nosso Pitocão já estiver dormindo tranquilo.

O moreno concordou com a cabeça e deixou Jungkook o beijar com carinho, aproveitando o momento para relaxar no lugar. Uma tarde de diversão seria bom, tanto para eles quanto para Jaemin, que estava muito animado de ir com os coleguinhas de classe, que nesse novo colégio o tratavam com carinho e sem o deixar de lado. O menino estava feliz e consequentemente, Jimin também estava, então queria ampliar aqueles sorrisos no rosto do seu irmão e nada melhor do que com um passeio escolar.

**

Eles resolveram ir de ônibus, como a maioria dos pais estavam fazendo, porém sabiam que Jaemin não ficaria perto deles, afinal queria correr para próximo dos amigos e foi exatamente isso o que aconteceu quando Jimin e Jungkook sentaram nas cadeiras que escolheram. O casal não ficou irritado, pois achavam fofos com o menino estava se sentindo acolhido nessa nova escola.

Jimin tentou não reparar, mas tinha uma mãe que ficou os fitando desde que entraram até quando sentaram em suas cadeiras. Park esperava que ela não trouxesse problemas, afinal não queria brigar por conta de uma provável homofóbica. Estava muito feliz com a sua bela família.

— Ele parece feliz — comentou Jungkook, olhando para a cadeira onde o menino brincava com outras crianças. — É uma gracinha.

— E nós temos que agradecer a você — disse Jimin, buscando a mão do noivo e entrelaçando os dedos. — Obrigado por tudo, baby.

Jungkook riu, beijando a mão do mais velho com carinho.

— Eu que agradeço por minha linda família.

Park deixando seus olhos sumir em crescentes para em seguida inclinar a cabeça no ombro do mais novo. Estava feliz e esperava que as coisas continuassem boas daquela maneira.

**

O passeio era para um rinque de patinação no gelo, por mais que estivesse calor por conta da primavera que já anunciava que o próximo verão seria quente.

— Eu quero patinar! Eu quero patinar!

Jimin riu, caminhando com o garoto para a parte onde se pegavam os sapatos específicos para patinar.

— Okay, eu vou ficar olhando de longe — disse Jungkook, ajudando o menino a colocar os sapatos.

— Como assim? — disparou Jimin.

— Eu não sei patinar — explicou Jeon, balançando os ombros. — Mas está tudo bem, eu vejo vocês.

— Ah, 'tá que você só vai ver. — Jimin riu. — Eu vou te ensinar, baby.

— Jimin, vou passar vergonha na frente de todo mundo!

— Não vai, amor. Eu te garanto.

Jungkook suspirou fundo sabendo bem que o namorado iria ficar insistindo até ele patinar então sem mais demora pegou patins do seu tamanho e os colocou, ouvindo Jaemin ansioso para ir patinar de uma vez.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora