Capítulo 9

3.1K 521 796
                                    

Namjoon respirou fundo antes de entrar no apartamento de Yoongi; estava decidido a não demonstrar como estava magoado com Seokjin e somente tentar recuperar aquela amizade de anos que tinha com Min.

— Olá, Yoongi.

— Oi.

Yoongi logo se virou, seguindo para a sala e com um simples sorriso, o mais alto fez o mesmo, lembrando-se a si mesmo como tinha que ser paciente com o outro analista. Mas, acreditava que logo, logo voltaria a estar na mesma sintonia que o mais baixo.

— Meu irmão chega daqui a pouco, eu vou usar os fones de ouvido, então está tudo bem — disse o analista mais velho. — Só não fica andando pelado pelo apartamento que você é muito bonito e eu vou ficar duro.

A honestidade de Yoongi era algo que Namjoon nunca se acostumaria, por mais que fosse algo engraçado, que por vezes lhe gerava altas risadas.

— Yoongi, o que você está falando?

— Sobre copulação.

Definitivamente, Kim morreu de saudades de Min.

— Eu não vim transar com seu irmão — disse o mais alto. — Vim te ver.

Min concordou com a cabeça e ligou a televisão, sentando-se no sofá. Namjoon sorriu e foi para o lado do outro, observando o que ele estava assistindo. Era uma série e quase revirando os olhos o analista mais novo se lembrou como Yoongi gostava de assistir aqueles programas, de início havia sido para entender melhor as relações sociais, porém depois de um tempo se tornou uma espécie de hobby.

— Espera, isso é Pretty Little Liars? — Namjoon disparou, surpreso. — Você não gostava desse estilo de série...

— Ainda não gosto, mas eu fiz um amigo novo e ele recomendou — explicou Yoongi, franzindo a testa e anotando algo em um caderno. — E agora estou fazendo uma análise de tudo de errado que tem nesse programa televisivo para mostrar a ele que eu assisto coisas melhores.

O mais alto riu um pouco acima do normal, o que fez Yoongi apertar os olhos, mas logo voltar a escrever no caderno.

— Amigo novo, você disse?

— Sim — respondeu Yoongi, simplesmente.

E, a sala ficou silenciosa, tirando os sons da televisão, porém Yoongi escutava a série no volume mais baixo e para Namjoon que era acostumado a assistir televisão bem alto, nem era um incômodo; somente era estranho ser uma visita em que não prestavam atenção.

— Tem comida para você — Yoongi falou, ainda fitando a televisão. — Você gostava de panquecas de morango, não é? Eu fiz.

Ali estava algo que sempre deixava um grande sorriso no rosto de Namjoon: o fato de que Yoongi parecia não se importar — sabia que era da síndrome, porém para uma pessoa que não conhecia, o analista mais velho somente parecia rude —, entretanto quando gostava da pessoa, ele guardava todos os fatos que podia se lembrar para depois poder agradá-la.

— Não precisava ter feito nada, Yoongi.

— Eu quis.

— Então vou buscar para nós dividirmos...

— Okay.

O mais alto assim fez, indo até a cozinha — ele não demorou a encontrar, mesmo não conhecendo o local —, e assim que entrou no cômodo viu um grande prato repleto de panquecas; Yoongi pareceu querer alimentar uma família inteira. Contudo, o cheiro de flores atingiu o mais alto, que ao observar a mesa de vidro do local, viu um jarro de rosas vermelhas na água. Kim não pode deixar de sorrir.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora