Namjoon tirava e coloca peças de roupa, mudava o cabelo, jogava-o para trás e depois para frente, passava gel e depois molhava para retirar o produto gosmento, mandava fotos e fotos para Jungkook e Amber, que todas as vezes lhes diziam que estava maravilhoso ou perfeito, porém ele sempre achava tudo uma porcaria e desistia, recomeçando o processo ou somente se jogando na cama, com suspiros altos de reclamação.
— Jin, tem um homem lindo e seminu aqui na cama, o que eu faço? Estou tendo gay panic! — Taehyung falou em um tom alto, mas não gritava. — Oh, merda! Jin não está aqui. — Ele fingiu surpresa. — Estou sozinho com essa tentação só para mim!
O analista quis rir, mas sentia-se péssimo naquele momento, por mais bobo que fosse, então acabou nada fazendo. Porém, logo sentiu o peso de Taehyung afundar o colchão ao seu lado, até o rapaz estar por cima do seu corpo, com um sorriso doce, olhando-o por cima.
— O que está acontecendo? Chego da rua e você com essa carinha? — Taehyung perguntou, ainda com um sorriso. — Não está se sentindo bem, amor? Ou está de cueca porque quer um boquete maroto?
Outra vez, Namjoon não riu, o que fez Taehyung franzir a testa.
— Joonie, aconteceu alguma coisa? — Agora o outro moreno soou preocupado. — Está tudo bem?
— 'Tá.
— Hm... Então, por que eu não acredito nisso?
O mais novo sentou-se direito na cama, mas ainda olhando o namorado, que respirou fundo, fechando os olhos. Poderia confessar que estava um pouco receoso e até ansioso, contudo se falasse, seria mais real seus bobos medos e não queria aquilo ou pelo menos não queria que os namorados soubessem da sua preocupação.
— Eu estou bem, Tae.
— Não; você não está.
— Acho... que eu só quero um boquete mesmo.
Namjoon tentou brincar, mas acabou fazendo uma careta no final da frase, tanto que o fotógrafo franziu a testa outra vez.
— Okay... Jin está terminando o bolo que Hobi encomendou, então dá para a gente brincar um pouquinho antes dele chegar da confeitaria.
Taehyung então levou as unhas até o peitoral do analista, arrastando-as sem nenhum cuidado, logo alcançando o mamilo de Namjoon, que suspirou alto com o toque. Ele não queria transar, não naquele momento, porém nunca resistia aos namorados, tanto que seu corpo já estava em alerta, pronto para entrar na dança que era ter dois ex-modelos prontos para fazê-lo depressa.
— Hm... Você já está todo arrepiado, amor — Taehyung disparou, levando as unhas para o ventre do mais alto. — Acho que você quer mais que um boquete, né?
O moreno sorriu de lado para em seguida passar a língua pelo lábio inferior, vendo o namorado arfar naquele momento.
— Tem tanto tempo que não te fodo, Joonie... Você gostaria disso? — Taehyung piscou um dos olhos travessamente. — Quer ser o meu baby hoje?
Namjoon odiava o quanto queria aquilo.
— A-amanhã... nós temos aquele evento — comentou Namjoon.
Taehyung riu alto, alcançando a cueca do namorado e brincando com o elástico enquanto deixava uma gostosa gargalhada escapar dos seus lábios.
— Amor, você acha que eu vou te foder com tanta força que até amanhã ainda não andará?
Não. Ele não achava, mas era uma boa desculpa para tentar parar aquele momento. Namjoon queria muito fazer amor com os seus namorados, porém nunca aproveitava quando escondia as coisas deles e no momento, estava escondendo como achava que não deveria ir em uma festa cheia de ex-modelos, pois suas roupas, seu jeito e sua aparência não eram o suficiente para pisar em um local cheio das pessoas mais bonitas e elegantes de toda a Coreia, quiçá, de todo o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...