Capítulo 64

1.8K 271 45
                                    

Gatilho: pedofilia (somente acusações/comentários)


Jungkook jogou as pernas por cima do corpo de Jimin, prensando-o na cama enquanto escutava a risada do namorado ao sentir os seus beijos por toda a sua face antes de realmente buscar seus lábios e lá deixar sua língua explorar cada canto além, é claro, de permitir que sugasse um a boca do outro. Estavam anestesiados um no outro.

— Jungkook, ainda é cedo! — disparou Jimin, virando o rosto para evitar que o namorado o beijasse outra vez, porém estava amando a ousadia de Jeon. — São... seis da manhã do feriado!

— Eu te quero agora.

— Kookie...

— Por favor?! Eu acordei duro, é o mínimo que você pode fazer por mim.

Park expirou com força e revirou os olhos, empurrando o namorado e mudando de posição, agora ficando por cima. Adorava aqueles momentos que tinham juntos, principalmente a face travessa de Jungkook, como se não tivesse acabado de propor sexo.

— E o que posso fazer por você hoje, amor? — brincou Jimin, remexendo-se de propósito no colo do mais novo. Ele conseguia sentir a ereção do namorado naquele momento. — Uh, você está mesmo duro.

Jungkook não respondeu, somente gemeu ao jogar a cabeça para trás. Acordara com tanto tesão e somente em Jimin encostá-lo de leve daquela maneira, já o deixava louco. Queria aproveitar cada minuto que tinha com o namorado.

— E-eu te quero na minha boca — Jungkook disse, com a fala um tanto entrecortada. — Por favor?

Hum... Tem certeza, baby?

— S-sim...

Como Jimin poderia negar aquilo? Nunca. Então, ele logo deixou seu corpo se deitar ao lado do rapaz, que passou a língua nos lábios, voltando a beijá-lo antes de movimentar até estar com a mão retirando a parte de baixo do pijama de Park e logo em seguida a cueca, abandonando a ambos em algum canto da cama.

Park ainda não estava ereto, mas não foi um problema para Jeon, que começou a masturbá-lo com pressa. Ele realmente queria ter o namorado entre os lábios. Jimin somente deixou o seu corpo relaxar e não demorou nada para sentir que seu membro ficar duro.

— Estou bem, baby.

Jimin não precisou falar uma outra vez para sentir a boca de Jungkook lhe engolir por inteiro. Foi tão surpreendente a rapidez do estudante que Park somente pode gemer alto, levando os dedos ao cabelo do rapaz e apertando os fios por dentre seus dígitos, exercendo um pouco de pressão ao empurrar o namorado contra a sua ereção.

Jungkook mal respirou, aproveitando cada segundo que conseguiu daquele momento. Há dias não tocava o namorado daquela maneira, ainda mais depois de tudo, então tinha que aproveitar e fez isso até sentir o gozo quente de Jimin na sua língua, logo tratando de engolir cada gota.

Baby... — Foi o que Jimin conseguiu proferir, ainda com a névoa do orgasmo nublando a sua mente. — Foi perfeito.

Escutar a voz de Jimin tão alterada e sonolenta fez com que Jungkook não mais aguentasse a sua ereção que já doía sem nenhuma atenção. Então, sem pensar muito, abaixou a calça e a cueca, pegando o seu membro na mão e se masturbando, gemendo baixo a cada estocada.

Hey, eu cuido disso.

Antes que Jeon pudesse falar ou fazer algo, sentiu os gelados dedos na sua coxa e com um suspiro pesado, deixou sua mão segurar os lençóis, enquanto sentia seu pênis sendo estocado pelo namorado. Ele pensou que somente seria uma punheta que receberia de Park, mas chegou ao paraíso quando sentiu os lábios do namorado atiçar a glande do seu pênis.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora