Capítulo 4

3.3K 544 338
                                    

As flores vermelhas do buquê eram tão bonitas e Namjoon não sabia o que fazer com elas naquele momento. Era óbvio que um homem como Seokjin não iria querer nada com ele, provavelmente tinha batido a cabeça no ônibus antes de abrir a confeitaria naquele dia, porém a noite já estava em sã consciência novamente.

Mas agora, o que deveria fazer? Aceitar que provavelmente nada aconteceria entre o confeiteiro e ele, mesmo com o outro falando que ainda queria beijá-lo; era complicado de qualquer maneira.

— Namjoon?

A voz fez Kim levantar o olhar e fitar uma pessoa que não via há um tempo. Namjoon então se levantou do banco sem pensar e sem demora abraçou o rapaz que agora estava com o cabelo cereja.

— Jungkook! Quanto tempo!

Jungkook sorriu e em pouco segundos estavam sentados no banco da praça que antes Namjoon ocupava. Jeon logo olhou o buquê de flores, mas como Kim nada falou, ele também não comentou.

— Uau, Jungkook... Como você cresceu! — comentou o mais alto, sorrindo. — E seu cabelo! Nossa, chamativo.

— Perdi uma aposta na faculdade — explicou o rapaz, passando a mão pelos fios de cabelo. — Mas me fala de você... Não nos vemos há o que? Dois anos?

— Por aí... — falou o mais velho, levantando a sobrancelha. — Nossa, me diga! O que está fazendo? E seu irmão?!

— Estou terminando psicologia...

— Ah, me lembro que você entrou...

— Isso... E meu irmão está bem — disse o mais novo, ajeitando-se no banco e usando uma perna de apoio para outra. — Não mudou nada... Mas é melhor assim do que regredir, né?

O moreno sorriu, concordando com a cabeça. Conhecera Yoongi na faculdade e consequentemente Jungkook; parecia algo que acontecera há tanto tempo, quase uma outra vida que de certa forma sentia falta.

— E você, Joon? Como está? — questionou o de cabelo cereja, apontando para o buquê que estava no colo do outro. — Alguma moça de sorte?

Kim riu ao ver que o rapaz apontava para o buquê.

— Você sabe que eu sou gay, né?

Jeon levou a mão a boca e arregalou os olhos.

— Não, eu não sabia! — disparou Jungkook, dando uma risada. — Mas que merda, eu tinha uma crush terrível em você! Você foi o meu gay awakening.

— Sério?!

— Super sério! — Jeon bagunçou o próprio cabelo, rindo. — Eu lembro que perguntei a Yoon se ele sabia se você gostava de homens...

— Oh! E o que ele falou?!

Hm... Yoongi falou algo como: "Não interessa, ele será preso se tiver algo com você" — Jungkook falou, fazendo o sinal de aspas enquanto ria. — Ele sempre foi bom de entender o que eu queria dizer, mesmo que com as outras pessoas não fossem assim.

— É uma ótima ligação entre irmãos — o analista comentou, suspirando fundo. — E ele tinha razão. Eu seria preso.

O estudante sabia daquilo, entretanto não podia deixar de lembrar de como sonhava acordado com Namjoon invadindo seu quarto na antiga casa onde morava com os pais e lhe beijando e o fazendo dele. Jeon por vezes sentia falta daqueles tempos, pareciam mais inocentes de alguma forma.

— Não tem problema — Jungkook comentou. — Ainda assim você me trouxe bons momentos.

Namjoon levantou as sobrancelhas e Jungkook piscou um dos olhos. Estavam flertando e Kim não sabia ao certo o que fazer com aquela informação.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora