Hoseok acordou bem cedo no sábado. Ele queria compensar pelo desastre dos biscoitos no dia anterior e assim resolveu fazer o café da manhã para todos na casa. Então, o ruivo beijou o rosto do namorado, tapando-o com o lençol enquanto ia até o banheiro ter sua higiene matinal.
Eram antes da seis da manhã, mas Hoseok estava animado de fazer um bom café da manhã, assim logo separou ingredientes e olhou as receitas que tinha salvo no celular no dia anterior antes de dormir, para logo as colocarem em prática. Ele não era um chef de cozinha, contudo também não era muito ruim em tudo aquilo e gostava de cozinhar para aliviar suas tensões, assim seria um bom momento para colocar a cabeça no lugar.
Ele não imaginava que Yoongi tinha sofrido aquilo com o padrasto. Na realidade, pensou que tinha sido somente problemas porque o homem tinha casado com a mãe do namorado depois imaginou que na adolescência tudo tinha piorado, porém o problema era mais grave e profundo e não tinha muita certeza se conseguiria ajudar em algo, por mais que tentasse. Chul tinha sido muito ignorante e cruel em usar um termo tão pejorativo com o enteado e Min não esquecera, claro que não, então atualmente a relação entre eles não era uma das melhores e o ruivo entendia.
Jung pretendia ainda pensar algo melhor para fazer em relação àquela família, contudo não tinha certeza se Yoongi iria querer ficar, o que era um certo problema. Porém, se o namorado insistisse em ir embora, iria, afinal somente queria o bem do homem que amava, não importava o que fosse. Mas, era cedo para pensar naquilo, assim o dançarino sacudiu a cabeça e voltou ao trabalho.
Às sete da manhã, estava quase tudo pronto, somente faltava arrumar a mesa e servir os pratos de maneira bonita, o que Hoseok confessava ser um problema para ele, que somente retirava pedaços e colocava de qualquer jeito; iria tudo para um lugar só, então que diferença fazia? Jung riu com o próprio pensamento, virando-se com o prato de waffles com o objetivo de o colocar na mesa da sala de jantar, contudo se assustando com a figura na porta.
— Oh, a senhora me deu um baita susto — comentou Hoseok, respirando fundo para recuperar o ar que perdera com o susto. — E-eu... vou colocar isso na mesa.
Yangmi deu espaço para Hoseok, porém o seguiu até a sala de jantar. Ele mentiria se não dissesse que estava um pouco tenso com a aparição da mulher, afinal queria ter feito uma surpresa para todos, contudo agora tudo tinha sido estrago ou talvez não, ainda não tinha total certeza.
— Querido, você não precisava ter feito isso tudo — disse a mulher, seguindo o dançarino de volta para a cozinha. Hoseok sorriu fracamente, pegando as panquecas. — Eu sou a anfitriã! Eu deveria ter feito isso tudo.
— Não... — Hoseok suspirou fundo, deixando o prato no centro da mesa e olhando para a mais velha. — Eu tinha que me desculpar pelo fiasco de ontem.
A mais velha riu, praticamente revirando os olhos quando Hoseok não mais a olhava. Jung era pior que Jimin, que passara o final de semana que tinha ido ali tentando agradar. Como era difícil para os rapazes perceber que ela estava feliz por eles amarem seus filhos acima de tudo?
— Querido, não precisa disso! Você é igual a Jimin! — Ela riu. — Eu acordei e ele estava lavando o quintal! Por que vocês acham que seremos carrascos?!
Jung não tinha pensado por esse lado e por isso parou novamente próximo mesa, franzindo a testa. Ele não tinha certeza da resposta correta para aquela pergunta, porém sabia que tinha uma explicação, somente não estava totalmente na ponta da língua ou estava, o ruivo somente não queria falar sobre aquilo.
— O que foi, criança? — perguntou a mulher, levando a mão ao braço do ruivo. Ela sentia um pouco de falta de poder tocar Yoongi, então faria isso com o namorado dele. O pensamento a faria rir alto se não fosse a expressão triste de Jung. — Você pode falar qualquer coisa... Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...