Assistir Jungkook desesperado estava deixando Jimin ainda mais nervoso do que estava. Jaemin estava dormindo e aquela era a única coisa boa de toda a situação, pois Jeon não parava de andar de um lado para o outro — isso sem contar as vezes que já tinha chorado —, e Park não sabia o que fazer. A verdade, é que ninguém sabia o que fazer.
Já era um pouco mais das seis horas da manhã e eles ainda não tinham qualquer notícia do paradeiro de Yoongi.
— Kookie, eu fiz um pouquinho de café, você quer? — perguntou Jimin. — Coloquei leite, como você gosta.
— Não quero café, Jimin!
— Por favor... — O mais baixo suspirou fundo, deixando a bandeja na mesinha de centro e esfregando os olhos. — Também estou cansado, Kookie. Por favor, só... toma um pouquinho. Logo teremos notícias. Se você não ingerir nada vai passar mal e aí teremos mais um problema.
Jungkook não queria dar o braço a torcer, mas aceitou a xícara do namorado e também o doce beijo na bochecha que acompanhou.
— Onde está Hoseok que ainda não apareceu? — O rapaz de cabelos róseos questionou, depois de beber alguns goles.
— N-não sei... provavelmente ainda rodando pela cidade, m-mas acho que ele também está com vergonha de te encontrar — Jimin comentou, deslizando os dedos pelo cabelo do namorado.
— Vergonha? — Jungkook questionou, bagunçando o cabelo com os dedos. — Eu deveria estar lá com ele. Talvez eu tenha alguma sorte.
— Kookie, você não dormiu! Não será de nenhuma ajuda.
— Mas eu tenho que fazer algo!
Jimin concordou e respirou fundo. Ele tinha uma ideia e não queria a falar, mas Yoongi estava sumido há um tempo e talvez fosse o certo no momento. Então, Park foi até o telefone sem fio e pegou o aparelho, entregando-o para o namorado, que o fitou confuso.
— Você pode ligar para hospitais.
Jimin sentiu seu coração se quebrar ao notar o olhar de puro pavor na face do namorado.
— Y-Yoon o-odeia... N-não, não!
— E é por isso que se ele estiver em algum precisamos ir buscá-lo, certo?
Park tentava ser racional, mas a verdade era que ele próprio sentia-se aos poucos ficando mais e mais assustado com o ocorrido. Onde diabos Yoongi teria se metido em tão pouco tempo?
— O-okay — Jungkook murmurou e sentiu os dedos tremendo, mas tinha que ser forte, pois Yoongi poderia estar precisando dele. Céus, era novamente a situação do atropelamento, a diferença que da outra vez o irmão tinha atendido o telefone quando eles ligaram. Então, por que o moreno não fazia isso de novo?! Jeon estava apavorado. — Você tem alguma lista telefônica? E-espera, tem o Google.
O mais baixo deixou o próprio celular com Jungkook e resolveu preparar um café-da-manhã reforçado. Todos precisariam daquilo, inclusive ele que já tinha chorado escondido ao se lembrar da vez que Jaemin sumira, mesmo que somente por umas horas.
— Amor, Tae 'tá te mandando mensagens — Jungkook afirmou, entrando na cozinha para entregar o celular do namorado. — Eu... vou ligar para os hospitais agora.
— Tudo bem. Obrigado.
Park suspirou fundo e encostou no mármore da pia, vendo os milhares de emojis que Taehyung tinha lhe mandado. Rapidamente sua mente traduziu a berinjela para pênis, a língua para chupar e os dois bonequinhos juntos com um outro para Namjoon e Seokjin. Eles haviam transado pela primeira vez juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanficYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...