Arrumar mudança era complicado, pelo menos era isso o que Namjoon pensava enquanto levantava uma caixa e a movia para outro cômodo, somente para Seokjin fazer o mesmo, colocando-a por fim em um outro lugar onde mais tarde prometia que iria arrumar, contudo o analista não tinha realmente certeza.
— Ai, estou cansado — disse o mais velho, jogando-se no sofá de couro do namorado. — Por que me mudei mesmo?
— Porque eu tenho mais dinheiro — implicou Namjoon.
— Nossa, que absurdo!
Namjoon riu e fez o mesmo, sentando-se ao lado do mais velho, suspirando fundo em seguida. Ele estava nervoso com tudo, pois agora moraria com os namorados e céus, era um grande passo.
Contudo, deveria se sentir assim? Era bobagem, certo? Porém, vivera todo aquele tempo com Amber e de certa forma tinha medo de tudo dar errado sem ela ao seu lado, sem ela para segurar sua mão e garantir que tudo ficaria bem, se ela para lhe colocar para dormir quando as coisas pareciam todas contra eles, quando o mundo era um lugar temeroso para se habitar.
Porém, tinha duas pessoas maravilhosas agora ao seu lado e entendia que era somente sua ansiedade querendo lhe colocar para trás, dizendo-lhe que as coisas dariam erradas, porém não dariam. Por que daria? Se dava muito bem com Seokjin e Taehyung e os três se entendiam bem, conversavam bastante e acima de tudo, se amavam. Não deveria temer aquela mudança, afinal não tinha nada novo, somente completo.
— Joonie, eu...
Seokjin não terminou de falar, pois uma notificação soou alta em seu celular. Ele franziu a testa e buscou o aparelho, afinal poderia ser Taehyung, que estava na faculdade naquele momento. Porém, logo viu que era somente um e-mail e ao ler o conteúdo, deixou a boca ficar em formato de "o" sem nem notar.
— Aconteceu algo, amor? — Namjoon perguntou preocupado.
— Não... É só que... — Seokjin mordeu o lábio inferior, franzindo outra vez a testa. — Eu recebi um convite para uma festa.
O mais alto concordou, esperando mais alguma informação, mas Seokjin parecia vidrado no celular, passando o dedo como se tivesse lendo um longo e-mail e Namjoon não tinha certeza se era isso o que estava acontecendo naquele momento.
— Hm... Você vai?
O que Namjoon poderia fazer? Estava realmente curioso.
— Oh, eu não sei — disse o confeiteiro, entregando o celular para o namorado observar o convite. — É... de uma revista onde Tae e eu fomos capas. Não sei se é uma boa ideia.
O analista concordou, lendo rapidamente o convite. A festa era em um mês e exigia trajes formais e confirmação.
— Você quer ir?
— Não sei. — Seokjin suspirou fundo. — É ruim sentir um pouco de falta? Não de ser modelo, mas talvez... de ter um dia de luxo?
— Acho que não — disse o analista, entregando o celular de volta ao mais velho. — Porém, não sei se Tae pensa o mesmo.
— Provavelmente não pensa. — O confeiteiro sorriu fracamente. — De qualquer maneira, é bobagem. Temos coisas mais importantes para fazer.
— Amor, se você quiser ir...
— Não... 'Tá tudo bem — garantiu o loiro. — Vamos só terminar de tirar essas caixas do caminho para quando Tae chegar podemos comer e comer.
— Comer e comer? — Namjoon perguntou, estranho a fala do outro. — Como assim?
— Comer o jantar e depois comer vocês na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...