Aviso de Gatilho: Assédio.
Yoongi mexia no celular quando Hoseok foi até a mesa dele buscá-lo para almoçarem juntos. Min o viu, guardou suas coisas e seguiu o ruivo até a cozinha do local. Jung nada falou, sentindo um clima estranho, porém não sabia se estava correto, por isso resolveu que comentaria somente se percebesse algumas outras atitudes do mais baixo.
— Trouxe sanduíche de frango.
— Hoje eu não quero.
Em cinco meses, Yoongi nunca rejeitara o sanduíche e, apesar de tentar, o ruivo não conseguiu não ficar levemente entristecido com o ato, mas ainda assim ele sorriu, colocando o embrulho por cima da mesa para o caso de o moreno mudar de ideia.
— Hm... tudo bem. E como foi o seu dia, hn? — Jung se sentou, esforçando-se para puxar assunto e se livrar daquele clima esquisito.
— Eu trabalhei.
Hoseok esperou por mais, porém o moreno nada falou, somente abrindo uma das suas barrinhas de cereais e comendo em silêncio. O ruivo mordeu o próprio lábio e buscou sua vasilha para também comer em silêncio, não entendendo o que estava acontecendo. Tinha corrido alguma coisa que ele não sabia? Ele sabia que só conseguiria contornar aquela situação sendo direto, então respirou fundo antes de questionar.
— Yoon, aconteceu alguma coisa?
— Não.
E aquela era a verdade. Em três meses se relacionando como mais do que amigos nada havia acontecido entre eles e Yoongi não sabia como abordar o assunto sem magoar o ruivo. Será que ele ainda precisava de mais tempo? Quanto tempo afinal?
Nos últimos dias, sua mente não deixava seguir sem pensar naquilo e em como talvez Hoseok não o quisesse daquela maneira e não sabia como voltar a somente ser amigos.
Jung sabia que deveria fazer perguntas para descobrir o que estava acontecendo, que Yoongi não iria perceber a sua postura e lhe explicar o problema, mas o tom do mais baixo de alguma forma estava o magoando. Naqueles meses que se conheciam, aos poucos, Min passou a usar uma voz mais compassada todas as vezes que falava com ele, contudo não era o escutava agora, na realidade, era quase rude. O ruivo não sabia o que deveria fazer naquele momento.
— Hm... quer sair mais tarde? — Hoseok tentou de novo, suspirando fundo na sequência. — Podemos... ir naquele restaurante que todo mundo já te conhece.
— Não.
Hoseok suspirou fundo se esforçando para não se frustrar com o mais velho. Min parecia chateado e ele não conseguia descobrir o motivo. Como poderia pedi-lo em namoro se não conseguia fazer o básico em desvendar o que o deixava aflito ou triste? Jung não queria errar, não com Yoongi, nunca com ele.
— Então... talvez eu possa ir para o seu apartamento? — Jung perguntou. — A gente ver um filme ou uma série?
— Não. Acho que estou ficando doente.
Yoongi não mentia, pois era a verdade. Ele já tinha acordado cansado naquele dia e uma coriza irritante não o deixava em paz o dia inteiro; talvez fosse por conta do clima que estava esfriando e o fato do ar condicionado da empresa ficar em cima dele. Mas, não era somente por isso não queria ver filmes e séries com Hoseok, porém ainda não sabia como falar sobre aquele assunto, então resolveu dizer um outro fato.
— Oh, doente?! Eu posso cuidar de você — Hoseok disparou sem pensar. — Eu sei fazer uma canja que melhora tudo.
— Não sei... — Yoongi disse, já na segunda barrinha. — Cuidar de alguém doente pode te deixar doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...