Capítulo 32

2.6K 396 147
                                    

Aviso de gatilho: pensamentos autodepreciativos; pensamentos suicídas; Alcoolismo


Taehyung sentia que aos poucos a festa estava dando errado. Começou com a briga e agora todo mundo parecia um pouco desanimado ou cansado, ele não tinha muita certeza, porém tudo aquilo o entristecia, ainda mais com os acontecimentos recentes, que o rondavam, principalmente por não ter dito aos namorados. Era a sua família, contudo tinha vergonha de admitir que quase tinha bebido.

— Tae... eu queria pedir desculpas.

O rapaz já sabia que era Jackson que tinha se aproximado dele e apoiado o corpo no balcão enquanto se sentava no banco ao seu lado. A realidade é que não estava chateado com o chinês, somente estava chateado consigo por muitos e muitos motivos.

— Está tudo bem — disse o moreno, passando a língua no lábio inferior. — Eu deveria ter dito que Yoongi tinha Asperger; você não tinha como saber.

— Eu que fiz merda, não precisa pegar toda a culpa para você, Tae — ponderou o loiro, batendo de leve nas costas do outro. — Eu prometo não fazer nada mais tão idiota — afirmou, vendo o moreno concordar com a cabeça. — Agora me diga... Como você está?

— 'Tô bem...

— Sério? Nenhuma recaída, né?

— Sim.

Wang suspirou fundo, sabendo que o mais novo escondia alguma coisa, mas resolveu não insistir e acreditar na palavra dele que estava tudo bem.

Ainda pensando no assunto, Jackson se virou no balcão, com um copo de refrigerante na mão e quase engasgou ao ver uma cena não muito afastada dele.

— Que porra é aquela?!

Kim estava distraído na própria mente, mas acabou por também virar o banco, direcionando o olhar para o que o amigo apontava. Ele então viu Jinyoung e Yugyeom conversando animadamente, claramente flertando um com o outro. Taehyung sorriu para a cena.

— Ah, fofos! — Taehyung falou, um pouco mais alegre. — Eu que os apresentei.

Hm...

— Por que desse 'hm'? — o moreno quis saber. — Acho que eles combinam.

Hm...

Taehyung então arregalou os olhos, fitando o padrinho.

— Jackson Wang, você está com ciúmes?!

O advogado cruzou os braços e desviou o olhar para o outro lado. Ele com ciúmes de Park Jinyoung? Que absurdo!

— Você está louco, meu anjo.

— Ou talvez você que esteja, Jackie — disse o moreno. — Talvez você esteja tão louco que sinta ciúmes de Jinyoung. Mas... um outro tipo de loucura.

— Isso não tem graça, Taehyung.

— Não é um pensamento tão louco assim...

O chinês bufou, colocando-se de pé e fitando o amigo seriamente. Taehyung ainda sorria, porém logo parou com o ato ao ver a feição do loiro, percebendo então que o outro não estava feliz com o que ele tinha dito e nem levado na brincadeira. Céus, não era isso o que queria ao brincar sobre aquele assunto.

— Jackie... Espera...

Quando Taehyung deu por si, o chinês estava próximo a Mark, segurando em sua mão para em seguida os dois saírem do estabelecimento. O rapaz não soube o que fazer além de se sentir culpado. Como podia ter brincado com algo assim?

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora