Yoongi não pensou que mudanças seriam tão complicadas. Quando tinha se mudado para o apartamento com o irmão, não se lembrara de fazer muita coisa além de organizar o seu próprio quarto e agora via o erro, Jungkook fizera tudo sozinho.
— Yoon, isso é muito pesado, eu carrego — Hoseok se adiantou, pegando a caixa das mãos do namorado. — Obrigado, amor. Que tal me ajudar com a gaveta de meias?
— Gaveta de meias?
— É, eu preciso arrumá-las.
Min suspirou fundo, sabendo o que o namorado estava fazendo, porém resolveu reclamar depois de arrumar a gaveta de meias, afinal ele tinha todo um sistema de cores para organizar.
— Tio, tio.... eu posso ajudar com as meias?!
O analista olhou para Jaemin, que viera com Jimin ajudar na mudança, e concordou com um aceno positivo, sentindo os dedos do garoto tomando sua mão antes de seguirem para o quarto de Hoseok.
— Ai, seu namorado é de causar inveja — Jimin disse, brincando com um cachecol de Hoseok. — Faz tudo o que você pede.
— Você está dizendo que eu não sou um bom namorado, Park Jimin?
— Isso mesmo — falou o mais baixo. — Deveria ter ficado com o seu irmão quando tive tempo.
— Que absurdo!
Hoseok riu, revirando os olhos e levando a caixa de livros para um dos cantos. Estava tão feliz que finalmente poderia deixá-los expostos, ainda como também teria um lugar para dançar. Aquele apartamento realmente estava sendo um sonho, principalmente por ser de frente para o de Yoongi, eles se veriam todos os dias e tudo seria perfeito.
Quando se virou para o casal de amigos outra vez, Jimin tinha puxado Jungkook para si com a ajuda do cachecol e agora os dois estavam se beijando felizes.
— Eca. Você pode levar esse cachecol, agora ele está contaminado. — Hoseok fez uma careta, agora pegando a caixa que estava escrito "Copos e Pratos". — Ei, músculos... Pode ajudar com isso?
Jungkook terminou de beijar Jimin e se virou para Hoseok, pegando a caixa dos seus braços e caminhando para a cozinha. Jung esperava que ele colocasse tudo no armário.
— Ai, ai, você está morando em um prédio de luxo agora — comentou Jimin, ainda com o cachecol no pescoço, jogando-o de um lado para o outro. — Quem diria, né?
— Tudo graças ao seu cunhado — falou o ruivo, respirando fundo. — É um bom lugar, né, Minnie?
— É perfeito, Hobi — o mais novo comentou, abraçando o amigo de lado. — Tenho certeza de que vocês serão felizes.
— Ei, mas eu vou morar aqui sozinho.
— Eu sei, mas é praticamente um passo para morarem juntos — ponderou o mais baixo, sorrindo docemente. — Posso te dar uma dica?
— Sim?
— Não pense muito nas coisas. Vocês se amam, o respeito entre os dois é imenso e você o entende tanto quanto Kookie... Então, não tenha medo. — Jimin balançou os ombros. — Vocês são praticamente almas gêmeas.
— Ah, não exagera — pediu o ruivo, passando os dedos na testa, onde o suor escorria. — Nós ainda temos muitos problemas.
— Sexo não é problema, é solução, meu amigo.
— Jimin!
O mais baixo apenas sorriu mais abertamente e foi atrás do namorado. Era sempre bom implicar com o melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...