Capítulo 72

2K 253 64
                                    

Namjoon sentia a mão de Taehyung na sua enquanto estavam sentados na cafetaria.

O dia estava quente, como se já anunciasse a despedida do inverno que já estava para chegar.

— Não fique nervoso, amor — pediu o moreno mais novo.

— Estou tentando.

— Amor, ele é magrelo, qualquer coisa a gente dá um soco só e ele cai durinho no chão.

— Você fala como se não fossemos magrelos também.

— É, mas somos dois. — Taehyung brincou, piscando um dos olhos. — Joonie, se você quiser ir embora, está tudo bem. Você sabe disso, né?

O analista balançou a cabeça concordando, mas não sabia realmente o que queria, afinal tinha medo de estar se enganando com o tailandês, como também tinha medo de fazerem alguma coisa com seus namorados e amigos. Odiava ter se metido naquilo; preferia estar errado e somente ter sido alguns delírios da sua mente.

— Ei, Joon, Tae! Vocês por aqui?!

O casal de namorados olhou no mesmo instante na direção da voz de Hoseok, que balançava a mão enquanto se aproximava.

— Oh, um encontro? Fofos! — O ruivo riu alto. — Vim pegar milk-shake para meu amor e eu. Ali Yoongi do lado de fora... Mas ele está com o fone, então nem vai escutá-los — explicou Jung. — Onde está Jin?

— Trabalhando — Namjoon respondeu tenso. Amava Hoseok, mas não o queria ali quando Bambam aparecesse. — Olha, a fila acabou, melhor pedir o milk-shake logo.

Jung fitou os amigos e concordou, não deixando de exibir a boca em formato de triângulo antes de se virar e ir em direção aos atendentes. Sabia muito bem reconhecer quando não era bem-vindo.

— Acho que ele não desconfiou de nada. — O Kim mais novo provocou, sorrindo malicioso enquanto tinha o rosto apoiado em uma das mãos. — Amor, não faz essa carinha.

— Tenho que me desculpar com Hobi.

— Podemos fazer isso — disse Taehyung, passando o polegar na mão do mais alto. — Vai dar tudo certo, love.

Namjoon sorriu para a piada interna deles. Era uma bobagem que tiraram de um filme e ficaram repetindo por várias semanas até Seokjin se irritar e declarar greve de beijos. Tinha sido uns meses atrás, mas definitivamente as coisas pareciam mais fáceis naquela época.

— Eu odeio calor! — reclamou a nova voz, sentando-se na cadeira vaga da mesa. — Não posso usar minhas echarpes em paz!

Bambam retirou a echarpe amarela com raiva e a jogou dentro da sua bolsa, murmurando o como o mundo era injusto. Em seguida, ele retirou o notebook e começou a digitar algo, ignorando o casal na sua frente.

Hm... Oi? — Namjoon tentou iniciar uma conversa.

— Olá — disse o tailandês. — Olha, posso transferir um milhão agora. Não se preocupe que ninguém irá desconfiar de nada, pois espalho em várias contas.

— Um milhão? — Taehyung perguntou, com a testa franzida. — Um milhão para que?

— Pelos documentos — disse o mais novo.

Namjoon fitou Taehyung com um olhar confuso e recebeu a mesma expressão de volta do namorado. O que estava acontecendo ali?

Hm... Eu não quero dinheiro — disse o mais alto.

— Não? — Bambam franziu a testa. — Eu achei que tinha sido isso que o trouxe aqui. Não recebeu meu e-mail?

— Que e-mail? — Taehyung perguntou, sentindo Namjoon ficando ainda mais nervoso naquele momento. — Viemos aqui por conta do que aconteceu... com nosso amigo. — As últimas palavras saíram sussurradas pelo Kim mais novo. — Não estamos interessados em dinheiro!

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora