Jaemin não conseguia escolher o nome do cachorro, mesmo depois de tanto tempo, e acabou ficando "Pitoco", o que era um pouco confuso para Jimin, que aos poucos começou a chamar o irmão de outros apelidos carinhosos e depois de uns dias pareceu certo, afinal o garoto estava crescendo, certo? Definitivamente não poderia ser um Pitoco para o resto da vida.
— Yeontan!
Por vezes, Jaemin ainda tentava encontrar um nome para o cão e foi isso o que aconteceu na volta do veterinário naquela tarde de sábado. Jimin olhou pelo retrovisor do carro e ponderou o nome quanto Jungkook, que estava no banco de carona, logo enrugou o nariz, odiando o nome.
— Isso é nome de cão pequeno — ponderou Jeon, projetando o lábio inferior para frente. — Não aprovo... Gosto de Pitoco.
— Mas Pitoco é o meu apelido!
— Mas ele é dourado, nem tem nada de carvão — reclamou Jungkook, cruzando os braços. — Repito: não gostei.
— O cão é meu! — reclamou Jaemin.
— Não — disse o moreno mais novo. — É nosso!
— Kookie, você é mais criança que Jae — Jimin interviu, rindo um pouco da situação. — Porque não chamamos ele de Sun? Afinal o pelo é dourado e parece fofo.
— Não!
Os dois mais novos disseram em uníssono, fazendo o motorista do carro bufar alto e desistir daquela discussão. Já eram dois meses naquilo, o cão iria crescer e não gravaria mais nada, então Park resolveu parar de se preocupar.
A escolha de nomes continuou todo o caminho até o drive thru e depois para o caminho até a casa dos Parks. O mais velho percebia que o único que parecia se divertir com tudo aquilo era o cão, que recebia extra atenção de Jaemin e Jungkook, ficando super feliz e não deixando de balançar o rabo.
— Kookie, abre o portão para mim? — pediu Jimin, ajeitando o carro para entrar na garagem. — Jaemin, não saia do carro.
Park sempre pedia aquilo, pois nunca se esqueceria da vez que foi abrir o portão e o irmão se soltou da cadeira e saiu andando pela calçada, a sorte era o fato da rua quase não ter movimento.
— 'Tá, irmão.
Alguns minutos depois, todos já estavam no quintal da casa, Pitoco correndo de um lado para o outro, feliz por estar de volta. Jimin e Jungkook então se concentraram em retirar Jaemin da cadeirinha e quando isso conseguiram, perceberam que o cão parecia latir assustado para a porta da sala. O Golden Retriever chegava a dar uns pulos para trás, querendo mostrar algo, mas com medo de se aproximar.
— Vou ver o que é — Jungkook falou, preocupado enquanto entregava Jaemin ao irmão. — Fique aqui. Pitoco, garoto, vem cá.
— Kookie... Melhor sairmos...
— Não, eu vou ver — repetiu Jeon. — Pode ser só um bicho.
Então o rapaz foi, aproximou-se com cautela da porta e girou a maçaneta constatando que esta se encontrava aberta, quando ele se lembrava claramente deles terem fechado tudo antes de sair. Jungkook ficou apreensivo, pois mesmo sabendo um pouco de luta, não se arriscaria contra um assaltante, ainda mais com Jimin e Jaemin ali, então talvez o melhor fosse voltar e ligar para a polícia.
O rapaz mordeu a parte interna da bochecha e se virou para Jimin, indicando que era para ele entrar no carro.
— Jungkook! — Jimin tentou sussurrar, sentindo todo o corpo tenso. — Não entra.
Jeon então pensou no irmão e em como não podia deixar Yoongi sozinho no mundo — por mais que tivesse Hoseok —, e percebeu que não valia a pena. Portanto, com cuidado, desceu a pequena escada da varanda e voltou para perto de Jimin, que já abria a porta do motorista, pronto para fugirem dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...