Capítulo 27

2.9K 403 225
                                    

Taehyung e Namjoon se apressaram para pegar suas coisas e correr para fora do prédio e se enfiar no primeiro táxi que conseguiram avistar. O Kim mais novo ria o que deixava o peito do analista mais leve, pois sabia como vinha sendo difícil para o mais novo fazer aquele gesto que para outras pessoas era tão fácil.

— Eu vou ligar para Jin — Taehyung anunciou, já com o celular na mão.

— Para quê?

— Não sei! Eu só quero ligar para ele! — disparou Taehyung, rindo baixo. — Se você for bonzinho vai poder falar com ele.

— Mas eu sou bonzinho!

Taehyung riu uma outra vez, já escutando o som que indicava as chamadas. Ele estava animado naquele momento e quando escutou a voz de Seokjin — tinha um pouco de preocupação e o rapaz não pode deixar de imaginar o que faria sem o confeiteiro na sua vida —, deu um grito risonho.

— Meus tímpanos! — reclamou Seokjin, rindo em seguida. — Meu anjo! É tão bom ouvir sua voz.

— É bom ouvir sua voz também. Seu namorado está aqui do meu lado fazendo biquinho porque eu disse que ele só pode falar com você se for bonzinho — Taehyung explicou rindo, principalmente quando o mais alto revirou os olhos fingindo irritação. — Jinnie, nós fugimos do trabalho! Namjoon é uma péssima influência!

— Vocês fizeram o que?!

Os mais novos riram do grito do confeiteiro, pois era óbvio que ele iria gritar; clássico Kim Seokjin!

— Eu te explico mais tarde — disse o mais novo, sabendo que Seokjin ficaria curioso pela história, mas não estava afim de falar que estava depressivo e desanimado demais para trabalhar. — Joon só está me ajudando.

Demorou alguns poucos segundos para o confeiteiro entender por detrás das palavras. Então Seokjin sorriu e pensou na frase que tinha digitado mais cedo no celular, ponderando que cada vez era mais verdadeira.

— Posso falar com Joonie, meu anjinho?

— Só se mais tarde eu ganhar beijinho.

— Te dou todos do mundo!

— Então tá bom. Te amo. — O mais então direcionou o celular para Namjoon, não antes de ligar o viva-voz. — Ele quer falar com você.

— Então eu fui bonzinho? — O mais alto implicou pegando o telefone. — Oi, príncipe.

— Já disse que sou seu rei.

Namjoon revirou os olhos, bufando ao fingir-se de irritado, porém nunca conseguiria; não com aquele sentimento parecendo crescer a cada vez mais no seu peito.

— Príncipe é mais romântico que rei — disparou o mais alto. — Já expliquei mil vezes.

— Porém, é abaixo, e não existe nada acima de mim!

— Eu posso resolver esse problema rapidinho... — o mais novo proferiu utilizando um tom sensual, que fez o outro rir pelo telefone.

— Podem parar! Nada de transar pelo telefone comigo aqui do lado! No mínimo deveriam me convidar!

— Está na hora do meu intervalo — Seokjin falou, fazendo a sua melhor voz sensual. — Poderíamos estrear a dispensa.

"Eu faço tudo sozinho aqui!"

Os três ficaram em silêncio por uns segundos até começarem a rir do grito de Jinyoung que chegou a eles pela ligação.

— Esqueçam meu intervalo — disse o mais velho, expirando fundo. — Mas sempre temos a noite...

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora