Aviso de gatilho: homofobia.
Yoongi acordou com fome. Ele sentia um gosto ruim a boca e logo viu Holly ocupando o lado vazio da cama, como se a pertencesse. Talvez pertencesse, ele sorriu com o pensamento, até a imagem do sorriso que mais amava vir em sua mente, fazendo-o derrubar as primeiras lágrimas do dia.
— Oh, não, não... Yoongi. — O mais velho ficou confuso por uns segundos, até ver o irmão se aproximar e se sentar na beirada da cama. — Não chora... Me deixa explicar tudo, por favor? Te garanto que você não sentirá mais essa tristeza.
— O-okay.
O analista concordou, pois não sentir aquela tristeza era tudo o que ele mais queria.
— Você quer ter essa conversa na cozinha? Enquanto eu preparo algo para você comer? Faz alguns dias que sua alimentação está péssima.
— Okay.
Repetiu o mais baixo no automático, pois estava mesmo com fome ainda que não sentisse realmente vontade de comer.
Os dois seguiram para a cozinha e Jungkook preparou um sanduíche de queijo quente para o irmão junto de uma xícara de café com leite.
— Pronto para ouvir? — o mais novo questionou vendo o outro acenar com a cabeça. — Yoongi, você precisar ser forte, okay?
Yoongi franziu a testa, afinal o que aquilo significava? Na realidade, já ouvira aquela expressão relacionada à morte. Alguém tinha morrido? Não parecia uma maneira dele acabar com a sua tristeza.
— Okay?
Jungkook soube que o irmão estava confuso, mas ainda assim indicou para ele continuar a comer o sanduíche enquanto pensava nas melhores palavras para explicar tudo o que tinha ocorrido; tinha planejado todo um discurso, contudo agora parecia errado usar as palavras que pensou.
— Então... sobre o que você viu...
— Hoseok beijando Siwon.
O mais novo logo empurrou a xícara na direção do outro para assim evitar que ele chorasse ou pelo menos tentar, pois conhecia bem o analista para saber quando ele estava prestes a chorar. Seu coração partia a cada novo fungar do irmão.
— Sim. Yoongi, você entende o conceito de assédio?
— Hm... Claro que entendo. Eu não sou idiota. — Yoongi bufou, engolindo o café com leite de uma vez.
— Hoseok não estava beijando Siwon.
— Eu vi.
— Eu sei que você viu, Yoongi, mas você também não sabe diferenciar expressões corporais — afirmou o mais novo, vendo o irmão franzir a testa. — Siwon vinha assediando Hoseok, mas ele não falou nada, por ser empregado novo na empresa... O que você viu, foi Siwon agarrando Hobi.
— Q-quê?!
— Choi já foi demitido e Hobi está ansioso para te ver e explicar tudo.
Yoongi fitou o irmão por longos segundos e Jungkook não fazia ideia do que passava na mente dele naquele momento. Jeon então abriu a boca para falar algo, mas desistiu, ficando nervoso com a possível reação do mais velho.
— Hobi precisava de mim e eu... briguei com ele.
— É... O que Hoseok sentiu naquele dia provavelmente se assemelha muito ao que você sente quando alguém que você não quer ou espera te toque — Jungkook explicou, não por querer que o irmão se sentisse mal, mas para que ele realmente entendesse o que acontecia com exemplos reais que lhe fizessem sentido. — Mas Hobi não o culpa, Yoon... Ele entende o que você pensou e está apenas com saudades e querendo resolver tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...