Era a manhã anterior ao dia da surpresa e Hoseok estava tão nervoso que no momento vomitava todo o seu café da manhã e parte do jantar no vaso sanitário do banheiro do seu apartamento.
— Hobi... O que está acontecendo? Abre a porta!
Yoongi, como todas as outras noites anteriores, tinha dormido em seu apartamento e agora Hoseok se arrependia daquele fato, pois como poderia explicar ao namorado o que estava acontecendo com o seu corpo? Ele iria querer exatamente sobre o que era a surpresa e assim tudo estaria perdido para Jung, que estava organizando tudo aquilo durante várias semanas.
— N-não s-se preocupe.
O ruivo sentiu um outro espasmo e voltou a dobrar o corpo, despejando mais bile no vaso sanitário. Céus, era tão vergonhoso o que estava acontecendo naquele momento, mas suas mãos também tremiam e sentia vontade de chorar. Era uma forte crise de ansiedade e queria voltar atrás e somente fazer aquela importante pergunta para Yoongi em particular, sem chamar ambas as famílias e seus amigos. E se tudo desse errado? E se o analista não aceitasse? E se seus pais aparecessem? Tinha os convidado somente por formalidade, porém era uma possibilidade os dois aparecem no local da festa e estragarem tudo. O que tinha feito, divindade?! Definitivamente daria tudo errado!
— Hoseok, abre a porta, por favor! — A voz de Yoongi era alta e Hoseok imaginou se ele estava de fone ou falava com o tom elevado por conta de toda a preocupação. — E-eu... estou preocupado! Abre, por favor! Foi algo que eu fiz?
— N-não, amor...
As batidas ainda continuaram na porta, o que mostrava que Yoongi estava de fone e não escutava suas respostas. Ele quis xingar alto, mas sabia que o namorado deveria estar preocupado ao mesmo tempo que sensível a sons. O que deveria fazer?
Após respirar fundo algumas vezes, Hoseok acreditou que não vomitaria por mais alguns minutos, então foi até a porta e a destrancou com cuidado, tentando sorrir para Yoongi na sequência.
— Amor, você está pálido! — Yoongi tinha os fones de ouvido acoplados e Hoseok teve vontade de chorar naquele momento. — E-eu... vou te levar no hospital.
Saber que Yoongi estava disposto a ir em um lugar que odiava, que o deixava mal e assustado somente por estar preocupado com ele, fez Hoseok sentir um revirar no estômago e sem pensar correu de volta ao vaso sanitário, despejando mais saliva e bile do que o que havia comido. Talvez Jung tivesse comido algo estragado e não sabia; seriam os bolinhos de bacalhau que tinha experimentado no dia anterior para a festa?
— Você está mal, eu vou ligar para um táxi e te levar no hospital.
— N-não... — afirmou o ruivo. — Por favor, não! E-eu estou bem.
— M-mas... você está passando mal e e-eu não sei o que fazer.
— É só alguma coisa que eu comi e me fez mal, amor. Não preciso ir ao hospital, okay? Eu juro — Hoseok proferiu o mais firme que conseguiu, em prol de acalmar o namorado, porém sabia que o outro não estava comprando aquilo. — V-você poderia me fazer um chá? Acho que vai me fazer bem...
— Okay. — Yoongi ainda tinha os olhos mais arregalados que o normal e ainda sem saber o que fazia, buscou a mão de Hoseok para levá-lo até a sala de estar. — Eu... vou fazer o chá. Quer que eu ligue para Jimin?
— Não. — Hoseok riu fracamente. — Não precisa preocupá-lo com bobagem.
Outra vez um olhar confuso passou pela expressão de Yoongi, mas ele acabou nada comentando, somente indo para a cozinha do apartamento. Hoseok suspirou fundo e se deixou no sofá, fitando o teto enquanto pensava o quão idiota estava sendo. Ele sabia que Jungkook iria se mudar na semana seguinte e Jung calculava que o namorado iria se mudar em definitivo para morarem juntos, contudo não tinha conversado sobre o assunto e ainda tinha o pedido de casamento, que seria no dia seguinte, porém agora parecia tão errado e apressado. Estava com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...