Capítulo 60

1.8K 297 78
                                    

Quando as palavras de Taemin finalmente fizeram sentindo para Hoseok, o ruivo sentiu seu mundo ir ao chão. Ele não soube explicar no momento e provavelmente depois também não saberia colocar em palavras o sentimento de desolação que sentiu ao saber que Yoongi tinha corrido do prédio e ninguém sabia onde o analista estava no momento. O fato era que o Jung nunca imaginou que experimentaria uma impotência misturada com desespero tão grande quanto o seu coração estava experienciando com aquela situação. Estava perdido e somente conseguiria respirar outra vez quando tivesse o namorado em seus braços, bem e seguro.

— Desgraçado! — Hoseok escutou alguém gritando, entretanto, as palavras pareciam corretas, principalmente quando se aproximava de Min Jungsik. — Filho da puta, nojento!

Os gritos finalmente chegaram corretamente aos ouvidos de Hoseok e ele notou que era a sua voz que gritava no saguão da empresa ao ver o pai do namorado conversando com seguranças como se nada tivesse acontecido, como se não fosse o culpado por tudo.

O meio sorriso cínico do Min mais velho foi o ápice da raiva de Hoseok, que quando percebeu estava socando o rosto na sua frente. Sabia muito bem que provavelmente seria demitido por aquilo, mas naquela altura somente queria arrancar dente por dente daquele homem até não restar nada mais para ele ser sarcástico. Odiava-o mais do que nunca.

Jung tentou acertar um segundo soco, mas braços o impediram e nem precisou olhar para saber que era Taekwoon, provavelmente tentando ajudá-lo naquele momento para que não fosse demitido, contudo sua raiva era muito e somente queria acabar com a cara de Jungsik por deixar Yoongi frágil e desolado por ter um pai tão merda quanto aquele.

— Calma, Hobi — pediu o chefe, afastando-o do Min mais velho. — Fica calmo, isso não vai trazer Yoongi. Okay?!

Escutar o nome do namorado deixou a mente do ruivo mais focada, por mais que estivesse apavorado com a possibilidade de algo ruim ter acontecido com o seu amor. Culpava Jungsik por toda aquela situação, mas sabia que parte daquilo, se não tudo, era de sua responsabilidade; nunca deveria ter ido para aquela festa e feito Yoongi passar por aquele estresse.

— Ele não deve ter ido muito longe — Taekwoon falou, levando a mão ao rosto do ruivo e fazendo-o focar nele ao invés do pai do analista. — Pensa com calma: para quais lugares Yoongi vai para se sentir seguro?

— E-eu não sei — disse o ruivo, respirando fundo enquanto tentava colocar a mente no lugar. — T-tem vários... Onde nós moramos, o parque do rio Han, o parque aqui da frente. — Jung mordeu o lábio inferior e apertou os olhos tentando pensar. — E-eu tenho que ligar pra Jungkook... Céus, é tudo culpa minha!

— Ei, ei... Nada disso — Taekwoon puxou Hoseok para um forte abraço e levou a mão ao cabelo do ruivo, acalmando-o com o toque. — Nós vamos ajudar. 'Tá todo mundo aqui para ajudar.

Quando Hoseok olhou para o lado, viu Taemin e até Bang Sihyuk com faces preocupadas e outra vez sentiu vontade de chorar, mas tinha que ser forte, tinha que achar Yoongi. O moreno deveria estar assustado, isso se não machucado! Céus, estava apavorado com a ideia de que algo poderia acontecer a ele.

O ruivo então concordou e enquanto Taekwoon tomou a chefia do grupo de busca — perceber que somente duas pessoas estavam o ajudando, era um pouco doído, pois tinham mais de cinquenta pessoas na festa —, ele buscou o celular e tentou ligar para Yoongi, mesmo sabendo que não seria de muita ajuda, pois quando assustado o analista não atendia nenhuma ligação. Então, após vários toques, desistiu e foi fazer o que não queria, porém era necessário.

— Kookie?

— Feliz Natal, Hobi! — A voz de Jungkook era animada e Hoseok pode escutar Jimin e Jaemin no fundo, parecendo alegres. — Sou muito grato por você ter entrado na vida de Yoongi! Ele te ama tanto e evoluiu tanto com você. Muito obrigado!

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora