Yoongi estava editando um vídeo quando Hoseok se aproximou e sentou do seu lado, batendo os dedos na própria perna. Min esperou alguns segundos e o olhou com o canto dos olhos antes de se virar realmente para o ruivo.
— Yoongi, eu preciso falar com você.
— Okay.
O ruivo suspirou fundo e concordou com a cabeça, vendo que tinha a atenção do namorado.
— Hm... Semana que vem eu farei uma surpresa para você — disse Hoseok, mordendo o lábio inferior antes de continuar. — Eu prometo que não terá barulho ou... pessoas estranhas, mas será uma surpresa.
— Okay. O que será a surpresa?
— Ér... E-eu sei que você fica ansioso, m-mas eu não queria contar agora, mas também não queria te assustar...
— Então você não vai me contar o que é agora, mas quer que eu saiba que algo acontecerá?
— Sim. E-está tudo bem assim?
— Mas semana que vem não é o meu aniversário — ponderou Yoongi. — Nem a data de namoro e nem a de quando nos conhecemos. É surpresa de que, eu não entendo.
Hoseok respirou fundo para pensar suas palavras com cuidado.
— Você confia em mim? — perguntou o ruivo.
— Confio.
— Então aguarda a surpresa, 'tá bom? — Hoseok sorriu nervoso. Ele queria que tudo fosse perfeito. — Eu te amo.
— Eu também te amo. — Yoongi também sorriu. — Você quer ver o novo vídeo?
— Ah, eu não! Prefiro nunca ver!
Min riu, virando o notebook na direção do namorado.
— É a nossa tag de namorados. Mas as pessoas não vão gostar, eu esqueço de olhar para a câmera. — Yoongi suspirou fundo. — Acho melhor nem ir para o ar.
— Nada disso, amor! Eu quero que todo mundo saiba que você é meu.
— Só vou postar para as pessoas pararem de falar que você namorar Tae.
— Ah, pensei que você gostasse de vhope — disparou Hoseok, observando o namorado parar de mexer no mouse para o fitar sério. — Ei, estou brincando amor!
Yoongi nada falou, voltando a olhar a tela do notebook enquanto fazia o trabalho de edição. Jung tinha brincado, mas se arrepende agora, pois sabia que desde que os dois encontraram fanfics de Taehyung com Hoseok pela Internet, Min ficara extremamente ciumento.
— Yoonseok sempre será supremo, minha vida — Hoseok garantiu, beijando a curvatura do pescoço de Yoongi. — Hey... Te amo.
O analista suspirou fundo e deixou o notebook de lado, projetando o lábio inferior para frente antes de fitar o namorado.
— Eu não quero mais editar o vídeo, 'tô irritado com a minha cara.
— Amor...
— Não... eu só preciso ficar longe disso um tempo — disse o loiro, fechando o computador. — Minha cabeça dói.
— Okay... O que você quer fazer então, amor?
— Só... descansar — disse o mais velho. — Podemos fazer isso?
— Claro, baby. Podemos fazer o que você quiser.
Hoseok então se moveu para a cama, já sabendo que o namorado iria atrás e se sentaria em colo, abraçando-o e deitando a cabeça em seu ombro. O ruivo amava quando o namorado estava carente de toques, pois as vezes Yoongi não os suportava, por sua pele estava sensível. Então, quando o loiro fez tudo aquilo que Jung imaginou, ele sorriu satisfeito consigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seesaw
FanfictionYoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok. Kim Namjoon vai todo dia na mesma confei...