Capítulo 25

2.6K 419 169
                                    

Aviso de Gatilho: bullying


Taehyung estava há cinco minutos fitando aquele cartaz no corredor da empresa, sentindo o ódio lhe dominar. Por Seokjin ele soube do bullying que Namjoon estava sofrendo dentro daquele lugar, mas ao ver uma montagem mal feita do outro Kim com as pernas abertas com os dizerem "Me comam que eu gosto", o rapaz somente soube sentir repulsa e asco por quem quer que tivesse feito aquela atrocidade. Aquilo era inadmissível!

O rapaz arrancou o cartaz de uma vez e seguiu para a sala da sua chefia. Não se importava de ser demitido, todavia tinha que tentar fazer algo, qualquer coisa, pois era um absurdo Namjoon estar sofrendo homofobia no local de trabalho.

Lee Jaehwan poderia ser um colega seu de trabalho, mas era um jovem prodígio que tinha pais ricos e montara sua empresa de publicidade assim que saíra da faculdade. Não tivera problemas até o momento com o homem e esperava que naquele momento não fosse diferente.

— Oi, Tae! Tudo certo?

— Mais ou menos, Jaeh — Taehyung foi direto, colocando o cartaz em cima da mesa. — Eu encontrei isso no corredor. Não acho isso certo, cara.

Kim observou o loiro fitar o cartaz e permanecer impassível enquanto o pegava na mão para observá-lo melhor. Taehyung pode ver o nariz afilado do homem enrugar e a mandíbula marcada tencionar antes de colocar o papel novamente na mesa, mexendo no topete no processo.

— É um anúncio pago — disse Jaehwan, suspirando pesadamente. — Você sabe como vendemos nossas paredes para quem quiser anunciar.

— Isso não é anúncio! Isso é uma ofensa!

— Tem um número para contato, certo?

— O número de Namjoon! — Taehyung quase gritou, irritado. — Isso não pode ficar nas paredes!

O sorriu balançou os ombros e sorriu.

— É um anúncio pago por duas semanas, Taehyung — informou o loiro. — E ele ficará lá durante esse tempo.

O moreno quis xingar o chefe, contudo nada falou, somente pegou o cartaz e seguiu para fora da sala, ignorando o trabalho que tinha para fazer e indo em cada corredor para arrancar o "anúncio". Estava enojado e irritado que alguém como Namjoon estivesse sofrendo daquela maneira; o analista não merecia aquilo, na realidade, ninguém merecia.

Cinco corredores depois, Taehyung estava com um montante de cartazes na mão e se sentou em uma das mesas, sentindo as lágrimas encherem seus olhos. Ele sabia bem o que Namjoon sentia naquele momento, e de alguma maneira o afetava mais do que imaginava. Sua mente, convenientemente, trazia-lhe lembranças as vezes que se viu estampado em revistas e sites.

O rapaz não sabia ao certo o que fazer para não se sentir tão mal naquele momento e pensou que ser útil seria o melhor, por isso buscou o celular, procurando um contato específico que tinha anotado dias atrás.

Mark (amigo de Joon)

Mark, aqui é o Taehyung.

Não sei você se lembra de mim...

Ah, oi, Tae!

Claro que lembro,

Joon só fala de você

e de Jin...

Ah, hahaha

Enfim...

[anexo]

Caralho!

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora